Um clan, uma fam lia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
831
Cubos
48
FoF - Fact or Fiction

A família é grande mas infelizmente não está toda reunida... Ganhando ou perdendo, na vantagem ou na desvantagem...
Humildade, fraternidade, amizade e seriedade são as coisas que me vem na mente quando falam em Fact or Fiction.
Meu primeiro e com certeza meu último clan, nossa missão não é ganhar, mas sim, entrar lá e mostrarmos tudo o que sabemos
FoF para sempre ... É nois pessoal !

vowoh8p.png

ld3UYDX.jpg

" Pelo tamanho da sua luta, você pode imaginar o tamanho da sua glória? Então nao desista agora ! "

ui victoor semsoal, eu tava ali no canto < sem calça rçrçrçrçrçrç

Mesmo agora eu estando no clan rival eu respeito e sempre vou respeitar a FoF. (=

FOF mitica.
Gosto da FOF mas eu preferia 100x antigamente,era muita união,nois dominava o server com 20 player =).
Lembro quando perdi meu p4 fizeram uma vaquinha e compraram outro para mim ;3

mestredoolho babaca dos inferno, geral falando "FoF owna" dai ele fala no global "set owna"

:fuu:

FOF mitica.
Gosto da FOF mas eu preferia 100x antigamente,era muita união,nois dominava o server com 20 player =).
Lembro quando perdi meu p4 fizeram uma vaquinha e compraram outro para mim ;3
Era mítica a FoF antiga, continua sendo só que numa nova gerações de players.

tem um ninja na segunda foto embaixo da terra ;-; , ele deve ser ninja do estilo terra shuahsuashua .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar