Bom galera,por meio desse tópico venho anunciar que apartir de agora,estou criando um shop no servidor PREMIUM,que na verdade não será um shop tão completo,o principal objetivo é o que eu venho comunicar a vocês hoje. "Qual é sua idéia Mayer?" - Bom,como nós sabemos não são todos que tem condições de adquir o VIP,e eu sei o quanto é chato não poder ter as vantagens do VIP,por que durante muito tempo não tive. Então decidi que iria montar esse shop,que apesar de não ser completo,terão itens de valores baixos,não todos,mas por exemplo tudo que eu tiver e não for utilizar venderei lá por preços baixos,até 1c!! "Tá e o que o Kit NbVip tem a ver com isso?" - Seguinte,eu montei uma área no 2° andar do shop que será uma área que terão lá todos os baus de itens do kit nbvip,e serão vendidos os itens a 1c!! isso mesmo,os itens do kit nbvip serão vendidos a 1c nesse andar da loja,inclusive aquele disco que pode ser vendido por 500c!! (É claro que não é sempre que teremos estoque,então sempre vá ao shop e confira se há estoque,de preferência quando o servidor reiniciar que eu posso pegar outro kit nbvip). Então fiquem sempre atentos ao meu shop no servidor PREMIUM,por enquanto acho que esse projeto só existe lá,talvez algum dia eu faça em outros servidores,mas por enquanto só os jogadores do servidor 4 poderão aproveitar esse shop! ;p OBS: O shop ainda não está 100% pronto,faltam apenas alguns detalhes em breve ele será aberto,provavelmente dia 05/04 (sexta-feira) a noite.
A iniciativa é boa, mas com o tempo você vai desanimar de ter tanto trabalho e ganhar tão pouco. Experiência própria ;p
Legal, boa iniciativa, mais e os privilegios VIPs no servidor PREMIUM vai pra onde ? mais eu adorei a ideia