LEGENDA ZG) Zurg PT)Patrão1587 ENTREVISTA ZG)Eae patrão, pronto para começar? PT)Sim =) PERGUNTAS PESSOAIS ZG)Bom qual seu nome,Sua idade e onde vive atualmente? PT)Meu nome é Pablo,tenho 19 anos e moro no bairro de Santa Luzia Belo Horizonte-MG ZG)Estuda ou Trabalha ? PT)Atualmente Estou parado,já formei. ZG)Pratica alguém tipo de esporte?Tem algum Hobby? PT) Luto Muay Tay , jogo futebol e hobby é locutar no TS da craftlandia e ouvir música. ZG)Qual seu principal passatempo (locutar e ouvir musica não vale)? PT)Ver filmes. ZG)De qual banda você mais gosta ?e qual a musica preferida ? PT) Guns n' Roses,a musica preferida é November Rain. PERGUNTAS SOBRE MINCRAFT E CRAFTLANDIA ZG)Quando teve o primeiro contato com minecraft ? PT)Tive o primeiro contato através do meu primo,quando vi ele jogando daí achei legal e comecei a jogar. Isso foi em 2005. ZG)Como conheceu a craftlandia? PT)Estava pesquisando sobre como fazer o dowload de minecraft,vi o site da craftlandia,baixei o jogo e começei a jogar. ZG)Joga a quanto tempo e em que servidor começou? PT)Jogo a mais ou menos a 2 anos e comecei a jogar no servidor 1. ZG)Oque mais te atraiu para começar a jogar minecraft? PT)Fiquei atraído por ser um jogo on-line e fácil de jogar. ZG)No que se destacou mais PvP,fazer money ou fazer construções? PT)Sempre gostei muito de fazer construções principalmente pixel art’s. @PS:Já vi as pixel’s artes dele,as melhores que já vi. ZG)Em que Server mais se destacou?e em qual fez mais amigos? PT)Acho que me destaquei mais no servidor 2 e também fiz muitos amigos La. ZG)Já foi banido? por qual motivo? PT)Sim,Uma única vez por Spawn privado. ZG)Quais são suas principais metas ? e quais já alcançou ? PT)Minha maior meta é fazer amigos e quem sabe um dia ser da Staff ZG)Qual você acha que foi o fato mais marcante da sua historia na craftlandia? PT)Quando eu comprei meu primeiro VIP =3. PERGUNTAS SOBRE CLANS ZG)Por quais clans já passou em sua historia da craftlandia ? PT)Já participei da ATL,CMA,FoF,CPX e muitos outros, sem contar academys. ZG)Qual foi o clan mais marcante para você? PT)ATL meu primeiro clan.(Eu que fundei =3,Com o lucasboy e Salvims) ZG)Pra você qual foi a maior rivalidade entre clans da craftlandia ? PT)CPX x FoF ZG)Já foi líder de algum clan ? PT)Sim ATL e CMA ZG)Já teve a TAG gladiador ? PT)Não,mais quero ter. ZG)Sente falta de algum clan que não existe mais ? PT) Sim,ATL BATE E VOLTA 10 Grandes amigos: Impulso MeiaNoite Você(Zurg) Beats Chronos55 vinns_evil henrion MrDemolidorHd Lucasboy Revolutionmix 5 Staffers Musicxlover _Fatarelli_ Dorgado _ChristoferW11 iBieel 1 Locutor: LucasGoGe 1 Designer: Iceta 1 Jornalista: CassianoDalmas 1 Gamer: Yuridacsm 1 Sonho: Iniciar a faculdade 1 Paixão: ‘’Digamos que um livro’’ 1 Time de futebol: Cruzeiro 1 Carro: Honda Civic :torch: Minha primeira entrevista espero que gostem :-: -Entrevista Via skype
Boa entrevista. Parabens. Dica construtiva: Use fotne menos para as perguntas/respostas emaior para os Subtítulos, fica mais atrativa
é to começando olha a com o sr-troll mais recente,vlw pela atenção ^^ Claro,Pode ser segunda-feira ;-;,tem skype ou TS para facilitar =s ,manda por PM.
[background=rgb(24, 24, 24)]ZG[/background])Quando teve o primeiro contato com minecraft ? [background=rgb(24, 24, 24)]PT[/background])Tive o primeiro contato através do meu primo,quando vi ele jogando daí achei legal e comecei a jogar. Isso foi em 2005 OH GOD WHY?
Não gostei da entrevista. Fonte muito grande. E tem que entrevistar pessoa mais famosa .. quem ser patrao1587 ¬¬
É um dos novos Locutores da Vitrola. Patrao, qual faculdade você quer cursar? Boa entrevista. Sucesso!
Sim essa foi a primeira olha a ultima com o sr-troll a qualidade melhorou muito tanto em edit como tamanho,vlw pela critica construtiva^^ Vlw,ele não especificou qual quer cursar ele tanbem falou coisas estranhas durante a entrevista ex:minecraft em 2005 eu questionei mais ele falou que existia.