No servidor aurora, depois do MR que teve, eu peguei um terreno na netherbrick, e o xrobohc veio colocar a placa, e ele colocou somente: Este terreno pertence a: ''MsKylewright1'' e quando perguntei porque ele não colocou o ''2'' no final do nick, ele disse que não tinha espaço, agora na log city no deadly o _Fatarelli_ também não consegue colocar meu nick inteiro na placa (MsKylewright12), mais o estranho é que eu consigo, LOL? Sei que é ridículo isso, mais só queria saber se é BUG mesmo '-'
O único motivo que eu encontro para que tenha causado isso é que o _Fatarelli_ usou código de cores no preto também. '-' @EDIT Digitei o nick do [Member=_Fatarelli_] sem um L =P E vim consertar -qq
É realmente, não há diferença entre as duas cores preto nas placas... Vai ver ADMs são mais limitados que players e nós não sabíamos -qq @web1000 Corre logo prum oculista cara e.e Não tem diferença não, não somos nós, é você. -qq
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[font=comic sans ms']Não sei se é a distância, mas a placa escrita pelo[/font] _Fatarelli_ está com as letras mais forte, tipo negrito. (Edit: de começo eu não notei diferença nenhuma, mas tem sim... provavelmente ele usou código para deixa-la mais forte)
1- Falei do meu nick que ele não consegue escrever inteiro e não o dele 2- Desde quando o meu nick na placa esta em vermelho? ¬¬
isto acontece por o cara que assinou seu terreno ele usou a cor preta , então os sinais que ele usou pra mudar a cor ocuparam o espaço da placa !!!
No seu caso, o Administrador _Fatarelli_ usou cor no preto também se você for perceber seu preto é mais claro que o dele.
Pelo que eu vi, a placa do Fata esta um pouco mais forte, meio negrito, pode ser isso o que aconteceu.
Resolvido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.