[Resolvido][Em andamento] VIP para desban...²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maximusitj

Neutro
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bom antes de tudo obrigado ao coordenador k4n4str4 pela resposta, porém meu problema é o seguinte: eu ja comprei o vip, e informei no email que queria ser desban, porém não fui, e queria saber se tem outro jeito de ser desban recorrendo, ou vou ter que comprar outro vip??

Obrigado...

Primeiramente obrigado a você por me agradecer :) , agora respondendo ... Você já ativou o Vip ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não, pois não tenho como ativar estando banido, e queria saber se tem como eu pedir desban novamente (porque o codigo ja está em minhas mãos, só falta ativar) por email iria adiantar, ou teria que comprar outro vip e nesse email mandar que quero ser desban

Obrigado

tbm to com uma duvida aqui. esse pessoal que quer comprar vip por disband com money in-game, pode isso?

Não, pois não tenho como ativar estando banido, e queria saber se tem como eu pedir desban novamente (porque o codigo ja está em minhas mãos, só falta ativar) por email iria adiantar, ou teria que comprar outro vip e nesse email mandar que quero ser desban

Obrigado
Mande Novamente o e-mail com o código do vip e a foto do comprovante informando que você não foi desbanido ainda.
tbm to com uma duvida aqui. esse pessoal que quer comprar vip por disband com money in-game, pode isso?
Não , somente quando o vip é comprado pela pessoa , pois precisa mandar além do /sethome ainda a foto os dados do comprovante novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar