Não apoio , o que tem dar dc? Vcs mesmos sabem que e mt dificil lutar lutar lutar, pra chegar alguem e te matar e vc perder tudo que conseguiu na raça!
Essa é a consequência de ir pvp , você pode ser dropado e perder tudo como dropar alguém e ganhar tudo , se não está sujeito a isso não vai pvp , ou vai no arena que /kit arena pega set fikdik
Apoio! ontem vi o alemostarda dando dc pra GinaLP , no servidor classic , ela tava com set de ferro , e ele ocm dima , kk nad a ver oque eu falie , mais apoio!!
Só postou isso pq vc ativo mais de 5 vip e tem mais de 900 espada... E vc nao pegou na raça... Mas eu apoio
Ativei 15 acho raça eu não digo ficar no mob o dia inteiro , isso também mais você conseguir 2kk para comprar uma conta, pra mim isso é raça , pois poucos tem 2kk , sacka? Você sabe trovaonzinho que se tu tivesse bastante vip e money pra comprar acc você compraria também man.
Como falei no meu outro topico que foi negado. Isso esta chatiando tanto a mim, quanto a todos que jogam no classic; porque esta chatiando?. Porque tem muitos "bug abuser's" que estão se aproveitando disso, antes nós batiamos no inimigo e se ele desse dc sangrando com pouco hp ele morreria, agora não , agora eles dão dc cada vez mais e sabem que não vão morrer, justamente porque retiraram o plugin (Inimigo Sangrando).