Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apoio, depois que add isso fugir do pvp virou privilegio vip, qual e a graça? isso atrapalha mais que ajuda.
#fato quando fui no pvp contra um vip ele consegui o fugir quando tava perto de morrer, agora eu fui tentar fugir quando tava morrendo o home foi cancelado e morri Resultado: vip consegue fugir e os não vips morrem.
Isso é uma outra coisa que atrapalha ;-; Acho que a sugestão devia ser Aceita logo. ;-;Apoio !!! Já me aconteceu de eu ficar sufocado e não deu pra dar /home , /spawn , /call ,etc mas dai o admn me deu tp !!
Falou tudo.Apoio, depois que add isso fugir do pvp virou privilegio vip, qual e a graça? isso atrapalha mais que ajuda.
#fato quando fui no pvp contra um vip ele consegui o fugir quando tava perto de morrer, agora eu fui tentar fugir quando tava morrendo o home foi cancelado e morri Resultado: vip consegue fugir e os não vips morrem.
Vlw.Apoio 1000x1000 vezes ;3