Mano, na moral, vc não tem vergonha de ficar em cima deles apenas pra pegar itens não? além de ta gravando ainda faz um papel de lixo desse? Alias, não era apenas você...Tinha uns 10 mlk em cima deles 2 pra pegar o drop...PQP tenha vergonha na cara.
Xiu aí lek, quem te deu mais hit? tu só ganhou por causa do autoclick, por causa quem sem autoclick tu não é ninguém, queria ver tu vim x1 no dedo sem auto. Ah e lembrando né? essa conta nem é a sua "CrimeCrew" conta comprada, vai upar seus stats sem comprar conta. Todo mundo viu que eu que te dei mais hit, imspossivel teu set não quebrar (= Então se cala boca aí seu noob e vem x1 no dedo. Por que tu não é ninguém não sem teu auto. (=. Me diz quem do server 2 te da alguma moral? sem ser teus mamado da BdS? e no 1° x1 que eu tu deu /home ? nesse aí tu tava sem auto (= Então antes de tu vim falar algo aqui no forum tu pensa um pouquinho antes ok? CRIANÇA. E a próxima não troca o set antes de ir pro end...
Pedrinho , vai dormir cara... Pra sua informação , a Swedman não foi comprada , e sim eu DEI de presente... entao fica xiu ae mlk , pq tu se acha o zika do pantano mas o video prova que você não é isso tudo .. 2 bjs.
Mano, ele tava de inv tweeks, antes de ir pro end ele mudou o set (= como todo mundo viu eu dei mais hit nele
Olha se o x1 n tivesse sido mais para a noite ou o começo da noite não teria ter acontecido isso , e ainda mais x1 no end não da bem certo né ?
Pedro nao mudei set nenhum, quando o x1 acabou todos falou end, eu dei end. como todos viu nem tmepo de trocar set tinha... alem de ser ate a morte com 1 set /chorar
Swedman trocou o set quando foi no /warp end, não é possível, ele levou muito HIT e nem o capacete quebrava ¬¬