[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: joaoh3[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Nome da Pixel Art: Ovo Branco Da Pascoa de Laço Amarelo[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Servidor em que a Pixel foi feita:Servidor 1[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Coordenadas:[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Prints sobre sua construção ( Máximo 5 ):[/background]
Não sei porque vocês humanos perdem tempo fazendo isso se sabem que o wandre vai fazer tsc tsc humanos... -qqqqqqqqqqqqq
Não vou participar dessa infelismente. Não estou com alguma idéia que possa ganhar... Mas boa sorte aos que tentarem. Se eu tiver alguma ideia de uma pixel legal de páscoa talvez eu faça.
Quero Ver quem é Bom podia libera o server Creative Para os Free Os VIP ja são rico pra que mais isu da pro Pobres que presição mais
Ta chegando o dia... a melhor é a do Tche sem dúvidas... Gouled gostei da sua assinatura... e olha que eu nem curto esses desenho kkk
Vlw cara! Nick: Gouled Nome da Pixel Art: Zombie-Páscoal Servidor em que a Pixel foi feita: creative.craftlandia.com.br:6000 Coordenadas: Prints sobre sua construção ( Máximo 5 ):