[Resolvido][DUVIDA] Clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Bom, meu pai é um Head Hunter (apelido do emprego, de caçador de cabeças, de talentos). Assim, criei um clan no Kratom chamado Head Hunters.

Agora um cara veio no kratom me dizer q ele tem q ser lider ou vou ser ban pq ele tem um clan Head Hunters no servidor 3.

Existe este no clan servidor 3? Ele tem q ser lider? vai que é fake...

Vou levar ban por causa de um nome de clan? Nem sabia q este nome existia em outro servidor...

2dydgGE.png

Bom, se você "copiou"o nome de um clan de outro servidor sem a autorizacão do lider verdadeiro do clan, Sim pode tomar disband.

Bom, meu pai é um Head Hunter (apelido do emprego, de caçador de cabeças, de talentos). Assim, criei um clan no Kratom chamado Head Hunters.

Agora um cara veio no kratom me dizer q ele tem q ser lider ou vou ser ban pq ele tem um clan Head Hunters no servidor 3.

Existe este no clan servidor 3? Ele tem q ser lider? vai que é fake...

Vou levar ban por causa de um nome de clan? Nem sabia q este nome existia em outro servidor...

2dydgGE.png
Entre no server 3 e digite /clan list
E comprove se existe ou não esse clan

Ele não tem que ser lider nao, e se ele criar uma denuncia ( caso tenha mesmo o clan no server 3 e tenha sido criado primeiro ) o seu clan ira ser desban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar