Nossa, quem fez isso é um genio, eu fiquei uns 20 minutos até entender. xD Do 2º frame até o 11º , o "corte" entre as partes, meio que se alongam até preencher 1 quadradinho. Mais ou menos assim:
na verdade a linha que voce cortou embaixo vai ter um buraco que equivale a 1 barra de chocolate, no video ele modificou a dimensão do pedaço grande
Estamos convivendo com o futuro maior pesquisador do mundo que merece prêmio nobel dps dessa Mas agora eu sei que não posso dupar chocolate =(
o senhor gênio aqui vai explicar oque acontece . na primeira parte quando esta todos os chocolates vocês veem que falta um espaço no meio certo ? esse espaço é o equivalente à 1 quadrado inteiro então quando você tira e coloca no verso do inverso o chocolate ele "dupa" mais oque ocorre é a substituição do espaço pelo chocolate faltando .
quando ele parte pela primeira vez ele deixa um espaço de um cubo que se materializa ali quando encaixa de novo, o chocolate a mais não aparece no que ta destacado, mas sim no meio
Fabricas de chocolate falindo em 3, 2, 1... -sqn Isso é mentira, ninguém perde o umbigo por comer muito chocolate -q heauehauehaeuah'