Como vai a vida? E aí tão gostando de alguém? Quer se abrir com seus amigos? Então esse é o lugar! Esse tópico aqui é o nosso verdadeiro boteco, pegue seu toddynho, se acomoda aí e bora teclar ;D
Trás meu Dollynho guaraná com gelo pfv -q Cara, se eu te contar da minha vida pra você, c teria que ir ao psicólogo depois ehauehaeuahueha'
Bom vou contar minha história : Nasci filho de um pedreiro com uma hippie e tive 21 irmãos.Todos sofriamos de aids e então eu conheci um cara chamado Roberto me deu o emprego de borracheiro num posto perto da favela onde eu nasci.Ganhava 25 centavos por hora e era feliz. Até que um dia houve uma tempestade e todos ficaram desabrigados na minha cidade (Acre). Então fui morar num centro de refugio e encontrei uma menina chamada Carlota,comecei a namorar ela e descobri que ela tinha jiromba,depois terminei com ela. Mais tarde pedi um emprego ao Roberto e ele me contratou como Faxineiro da empresa de gelatina dele,ganhava 1 real por dia. Depois de 30 dias trabalhando arduamente fazendo gelatinas comprei meu vip aqui. Fim