OPTFINE E TEXTURE PACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Eae povão,

hoje vim aqui pedindo pra voces um optfine para win 7 32b light!

Sobre a texture pack eu esqueci um nome de uma que acho que geral usa, so que esqueci nome '-' so sei que no final tem x32 ou 64x dependendo do modelo rs

Postem os dowload e ganhara meu up !

Valeu!

Por Algum acaso a textura se chama DEFSCAPE?

Eae povão,

hoje vim aqui pedindo pra voces um optfine para win 7 32b light!

Sobre a texture pack eu esqueci um nome de uma que acho que geral usa, so que esqueci nome '-' so sei que no final tem x32 ou 64x dependendo do modelo rs

Postem os dowload e ganhara meu up !

Valeu!

Como que instala? o opfine o light

1º você baixa os arquivos e passa para a area de trabalho para acessar mais rápido;
2º abra o menu iniciar e procure "%appdata%" e abra a sua pasta ".minecraft";
3º de enter na pasta "bin" e abra o "minecraft.jar" com WinRar;
4º abra o download do optifine e passe todos os arquivos dentro do "minecraft.jar";
Pronto agora você tem o optfine instalado.

A texture pack é mais facil, abra a pasta texture packs e coloque a texture pack desejada la dentro.

1º você baixa os arquivos e passa para a area de trabalho para acessar mais rápido;
2º abra o menu iniciar e procure "%appdata%" e abra a sua pasta ".minecraft";
3º de enter na pasta "bin" e abra o "minecraft.jar" com WinRar;
4º abra o download do optifine e passe todos os arquivos dentro do "minecraft.jar";
Pronto agora você tem o optfine instalado.

A texture pack é mais facil, abra a pasta texture packs e coloque a texture pack desejada la dentro.

Aqui não tem %appdata% ;-;

vou ensinar passa a passa, mais primeiro vc prescisa me informar seu windows, se é xp ou 7

No caso do xp, voce vai no iniciar e procura la mesmo o "executar" e digita la o %appdata%, procura a pasta .minecraft, que geralmente e o primeiro, clica nela pra abrir, procura a pasta bin e abre ela, procura o minecraft e clica com o botão direito do mouse e vai abrir com winrar (caso vc tenha), depois de abrir o winrar procure a pasta Meta-inf e exclua ela, agora abra o optifine e pegue todos os arquivos dela e coloque dentro do winrar do minecraft, que vc excluiu o META-inf. Pronto, se a tela abrir preta vc baixo o optifine errado ou fez os seguintes passos errados
No windows 7 vc faz mesma coisa, só que ao inves de procurar o executar, vc vai na barra do iniciar e digita %appdata%
Com texture packs é quase igual, mas ao inves de ter que abrir o Minecraft no winrar, vc abre a pasta .minecraft, procura texturepacks (pasta), puxa o arquivo sem da texturepack sem abrir o winrar.

Recomendo procurar no youtube, caso qualquer duvida. Espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar