3k pq vc ainda tem level baixo, eu to no 199 pra pegar 200 só preciso pescar 5000 peixes, cara tu sabe o que é 5000 peixes ? '.' ta impossivel de upar
é, eu to lv 37, desisti de upar enquanto a staff n resolver isso ¬¬ Cara espada e arco tem muito bugador, só q tah uma merda upa espada, eu fiko no meu mob com meu fake e minha conta oficial e meu fake n upa lv nenhum, se facilitar pelo menos 1 pouco é bom.
concordo cara!eu tou lvl 17 e tenho q pescar uns 354537687354354 PEIXES!TU SABE COMO EU FIQUEI RALANDO NO CHÃO E SOFRENDO PRA CHEGAR LVL 17 DE PESCADOR?MANO SÓ VOU VOLTAR A PESCAR SE AJEITAREM A SKILL PESCADOR ¬¬ N AGUENTO MAIS,TA DE SACANAGEM?1 XP POR 1 PEIXE!!!!!1 ITEM DE PEDRA / MADEIRA / COURO POR 100XP??????????Tem q ajeitar isso cara
Nao apoio. Motivo: Antes do mr era mt facil upa espada entao mt gente tinha 600 de espada, qualqur nb sem esforço nenhum conseguia upa espada. Com a nova skill é mais dif de upa entao tm q c esforça mt pra pega um lev consideravel de espada! é minha opiniao
Tá, é a sua opiniao eu n posso fazer nada, oq acontece eh q n temos SÓ a skill de espada, tem pescador q eh a pior, escavação, mineração, domar etc. Vc acha justo ter q pescar 5000 peixes pra upar 1 lv? bem, eu axo q nao. Axa justo gastar 3 pás pra upar 1 lv de escavação? eu tbm axo q nao.
kra pescaria, devido ao lag é praticamente impossivel upa, msmo q a skill mude e fike mais facil otra coisa, upa escavaçao mt facil prejudicaria a economia do server pq todo mundo iria dropa disco com escavaçao e todo mundo teria um moneu absurdo
Leia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133075-debate-sobre-skills/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.