Atenção especial? Esta querendo dizer, que voces não gostam de atender os players? ou que nós precisamos de cuidados espciais, querendo se referir a " Retardados " ou " Deficientes " ? Está achando que, essa foi uma observação invalida, ou infantil? Procure um professor(a) de Lingua Portugues ou Filosofia, e conte este caso, voce terá uma respostas, que provalvemente nunca mas vão nos avalidar como inferiores.
Olha meu amigo, acho que quem está precisando de um professor de português é você, porque não vejo nenhuma dificuldade em interpretar a frase da forma correta, à qual se refere a um PROBLEMA QUE REQUER UMA ATENÇÃO ESPECIAL.. Não sei se você tem uma séria dificuldade em interpretar frases, ou um séria necessidade de chamar atenção. Então procure um professor(a) de Língua Portuguesa, e conte este caso, para ele lhe ajudar a interpretar frases.
Nao esquenta a cabeça neto, essas crianças de hj em dia... Daqui a poko vao ta querendo ensina o papa a rezar
Nick: EVERTONSJDR Motivo do ban: COBRANÇA DE MAIS ORGANUZAÇÃO DO SERVIDOR COM OS JOGADORES Admin que lhe baniu : Data do ban: 08/047/2013 Porque merece uma revisão: Mereço revisão por que sempre joguei sem fazer gracinha com nada , e quando cobro um pouco mais de organização não deveria ser banido e sim ouvido .... Criticas e cobranças levão a melhoria do server ( Deveriaõ ser ouvidas, ou o que vale é so o pagamento pra virar vip e ser desbanido ) ... obrigado