Pessoal , consegui instalar o Rei minimap , vou tentar instalar os outros e mando . @Edit Será na versão 1.5
Galera consegui instalar tds os mods selecionado por vcs... (usei minecraft forge universal) MAS apareceu um problema (no single player roda td lindamente) mas ao logar no servidor sou desconectado automaticamente ... algo ainda esta configurado para não aceitar modificações !!!
Comigo deu certo baixando tudo pra 1.5, não 1.5.1, ainda é muito cedo, eu acho que tem muita incompatibilidade dos mods ainda
O durability tá com erro , vou instala-lo depois , porém vou instalar o rei minimap e o optifine ( Se alguem puder me explicar melhor do Inventory agradeço)
Cara, tiraram o anti hack que era o que impedia instalar MOD's, agora sem ele qualquer um pode usar MOD's no craftlândia, todo mundo já ta jogando com optifine, durability, minimap e outros, só o ModLoader que tá com problema, antes de vir me chamar de "um nada" procura se informar, você me chingou e chingou por desinformação, sabia que isso da ban?? #fikadika
Eu consegui instalar até o Too Many Items "não da pra pegar itens só pra avisar", ponhei o Mod loader normal, abre funciona bem, porem não carega os mods da pasta "mods" tem que instalar na rais do minecraft.jar, o durability da erro, to usando o Showdur, se alguem conseguir instalar o Timber! manda MP... [LINK'S] Durability 101 (testado) Too Many Items (testado) ShowDur (testado) Timber! (se conseguir me manda MP) ReiMiniMap (se conseguir me manda MP) ModLoader (funciona, parcialmente)
Eae pessoal, consegui fazer esse ModPack, porém sem o Inventory Tweeks, porém vale a pena baixar e usar, olha aqui o tópico deem curtir, não esqueçam.
Cara, devem ter apagado teu tópico distribui por MP pra galera, uma dúvida, conseguisse colocar o ModLoader?? se tu conseguiu eu consigo colocar o Inventory Tweaks de boa
Eu consegui colocar o Modloader (1.5) porém só staff pode postar (Todos os staff que perguntei responderam isto )
Ayres, eu coloquei isso aqui antes de você deletar meu tpc, pra que a warn? --' mas tudo bem. TheSlyer, não destribui mais para NINGUÉM por favor, se não irá criar um problemão pra mim, eu mandei para staff eles vão analisar e se gostarem vão disponibilizar amanhã para TODOS, como você baixou antes de deletarem o tpc(eu n sabia que n podia criar), eu coloquei o modloader sim, e pf, pedre pra todos que você mandou n mandar pra ninguem e se possivel, derem curtir aqui.
Cara, me manda por MP já que não pode postar, eu acho que não consegui por que to usando a 1.5.1 =/ Mas o minimap, optifine e durability pegaram sem problema '-'