[NEGADA] [sugestão] /home ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara na moral temque tirar esse plugin msm eu tava na lava consegui sai graças a deu pq eu menti po ixi ke tava na dugeon e ele deu akele reing kk brinks, mas sereo see vc cai na lava, ta upando acrobacia, em mob ou etc vc n conxegue dar home ok

Desnecessário, aperte shift pra cair na lava, e de dc, depois da /spawn '-' eu faço isso
acontece que acabou meu vip .-. e tenho o delay de 3 segundos do mesmo jeito ;-;... e eu não acho desnecessário , porque ficar preso na lava sem conseguir sair .. e eu não iria fugir do pvp com a lava kkk' (pvp com a lava kkkkkkkkkk') .. não adianta cancelar teleporte de dano de queda , nem lava , nem de blocos sufocando ;/

Apoiado!!Não gostei nada desse plugin
Só pedi pra modificar.. mesmo assim obrigado (:
O plugin é ótimo, e é desnecessário tirá-lo. Perda de tempo.
Ahh , Nossa , qual a utilidade de cancelar meu teleporte por dano de lava ? ... to preso até agora graças a esse plugin .. e não pedi para tirá-lo e sim para modificá-lo .. da próxima vez leia com mais atenção antes de comentar (:

Deve apenas editar-se a parte de não ser teletransportado por dano de queda ou lava, mas por dano de PvP, acho que deveria continuar.

A cara q isso sirva de lição pra vc parar de upar acro com cheats.
Só pq ajudo novatos e players avançados vou te dar uma força.
Se o seu chao n for feito de lava isso sem duvida alguma vai dar certo. É só vc ficar salvando a home com /sethome nome da home (ou só /sethome se for a home inicial) quando vc tiver perto do chao q quando vc renascer vai cair de altura mais baixa
Tente isso.

apoio. acho que devia mudar para bloquear só em caso de flechada e ataque de espada ou tirar esse plugin que só aumenta o lag.

A cara q isso sirva de lição pra vc parar de upar acro com cheats.
Só pq ajudo novatos e players avançados vou te dar uma força.
Se o seu chao n for feito de lava isso sem duvida alguma vai dar certo. É só vc ficar salvando a home com /sethome nome da home (ou só /sethome se for a home inicial) quando vc tiver perto do chao q quando vc renascer vai cair de altura mais baixa
Tente isso.
Cheats ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' cara , não sabe o que tá falando ._.
Ajuda novatos e players avançados ? Sinceramente ..
e o Chão é feito de lava , até porque se não fosse eu tenho mais de 600 de acrobacia , rolaria facilmente . oque é meio sem sentido Você falar esse negócio do /sethome , pois se a altura que você cair for muito grande e morrer instantaneamente não upa nada de acrobacia e seria fail (Se Não entendeu ainda .. o Upador é baixo para que quando eu caia no chão eu não morra por conta da queda e sim por conta da lava .. até porque não uparia nada se fosse de outro jeito).
apoio. acho que devia mudar para bloquear só em caso de flechada e ataque de espada ou tirar esse plugin que só aumenta o lag.
Obrigado (:

Cheats ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' cara , não sabe o que tá falando ._.
Ajuda novatos e players avançados ? Sinceramente ..
e o Chão é feito de lava , até porque se não fosse eu tenho mais de 600 de acrobacia , rolaria facilmente . oque é meio sem sentido Você falar esse negócio do /sethome , pois se a altura que você cair for muito grande e morrer instantaneamente não upa nada de acrobacia e seria fail (Se Não entendeu ainda .. o Upador é baixo para que quando eu caia no chão eu não morra por conta da queda e sim por conta da lava .. até porque não uparia nada se fosse de outro jeito).

Obrigado (:
Ta bom mr. genio da acrobacia, entao me diz pra q q vc coloco lava no chao onde vc cai?

Ta bom mr. genio da acrobacia, entao me diz pra q q vc coloco lava no chao onde vc cai?
Isso prova a seu conhecimento .. logicamente como eu já falei antes , a ideia principal do upador automático é upar acrobacia na queda e depois morrer para lava e consequentemente renascer e upar e morrer e renascer .... Ciclo infinito -.-'

Obrigado :P

Isso prova a seu conhecimento .. logicamente como eu já falei antes , a ideia principal do upador automático é upar acrobacia na queda e depois morrer para lava e consequentemente renascer e upar e morrer e renascer .... Ciclo infinito -.-'

Obrigado :P
Ta bom, mais tres perguntas pra vc antes de eu te ajudar:
1- lava conta xp de acro?
2- pq vc coloco justo a sua home de respawn pra o upador?
3- vc ainda ta preso ai?

esse plug in devia somente ser ativo queand voçê leva dano de players e não de queda, lava ou afogamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar