Você já foi banido ? Lá não aparece o número de minutos de quanto tempo vai ser banido. Uma dúvida : Não posso me expressar ? Agora, para o "super inteligente" que me chamou de burro, sim, eu me senti ofendido. Odeio jogadores como você, que se acham e nem se quer dá o trabalho de tentar entender o caso, só vão puxar o saco de admins.
Não é preciso ser assim Asrds, você está sendo muito mal educado com o cara. Primeiramente se coloque na posiçao dele, eu pelo menos ia ficar muito extressado se alguem me roubasse, mascomosuamenteépequenané Agora é só esperar o que o Dorgado vai falar
Você nem se quer pensa no que falar, se toca. Eu nunca puxei saco deles. Você que me chamou de burro, esta no seu post. Você que esta falando "bem feito" para mim, uma atitude tola e infantil.
Olhe, está no site do craftlandia que o servidor é mais como eu posso dizer de um modo que voce entenda ... uma diversão. Tem suas liberdades e direitos aqui e tanto quanto fora do mesmo como um cidadão você possui os deveres de respeitar as regras. Você deve saber que um STAFF (Moderação= Mods + Admins + Diretores) tem de receberem o maximo de respeito possivel sabendo que se voce nao andar seguindo essas normas voce terá uma pena, no caso um banimento de certo tempo mas nem sempre ele está de acordo com a tabela, isso depende do staff, voce deve saber com quem e como falar se você acha que alguem pode te prejudicar. Voce desrespeitou um STAFF e recebeu simplesmente uma reação ao que fez. Já edito pra acrescentar. Aproposito, Gerrard. Não há necessidade de você colocar tantos posts no mesmo tópico, voce pode quotar , copiar e editar o seu primeiro post, pode ser considerado flood além de que alguns dados que está passando para outros membros não passam de mentiras ou coisas de alguem que não sabe de plugins de server. O principal foi falar que um bloco protegido da lag, não meu amigo não da lag, isso é somente um plugin no servidor que no caso poderia ser resolvido com world guard, oque da lag são os jogadores por exemplo quebrando blocos voce por acaso ja tentou apertar F3 e ver o seu FPS in-game, na pagina principal e em alguma pagina diferente no mine? Ele diminui porque as coisas passam a estar cada vez mais estaticas. Um bloco parado "na boa" não da lag.
cara oq eu quis dar sentido a minha frase e q o cara estava errado e s eu tinha outra conta ja fui banido nela a muito tempo mais msm assim nao fui no topico reclamar pq eu vi q eu tava fazendo coisa de errado
Eu não xinguei ninguém de "burro", "inútil" ou "preguiçoso", apenas acho que eu deveria ser atendido melhor, e que me baniram atoa.
Vc leu plo menos a frase q eu quotei o apressadinho vc flo assim ahh eu fiquei esperano meia hora e etc vc fica nervoso com meia hora '--
Aquela meia hora foi o que eu esperei por atendimento outro dia. Sobre o tempo de ban, eu nem tenho ideia de quanto foi, é isso que estou falando. Eu sou apressadinho, é ? O que isso tem de mais ? Apressadinhos que escrevem desse jeito seu, pois nem se quer querem escrever direito.
uma coisa nao quero te ofender mais sim quero q vc entenda q para criar um topico tem q ler as regras e vc de serto modo fez coisa errada
Não usei nenhum /tell para sua informação. O que eu fiz de errado ? Se eu chego para alguém, e falo que não me atendeu direito, é por acaso considerado um insulto ? Ela vai me proibir de entrar naquele local ? Isso é uma ofensa muito grande ? Apenas falei o que eu acho.
Seu caso é a coisa mais simples de resolver, espera o seu ban acabar, constroi outra casa, e ve se fecha ela por completa ok? E mais, acho que antes de falar que "a staff não ajuda em nada", você tem que pesquisar um pouco mais sobre a staff, pois acho que você não sabe o quanto eles trabalham né...
Vc por algum acaso quer ver algum texto ou algo criado por mim??? eu te mando até o arquivo c vc quiser ok???? Escrevo com girias de internet em sites e forum mas c quiser algum texto até passo vai querer ?? O atendimento sempre demora um poco meia hora n é mt coisa pra esperar ok??'--