[Resolvido]e meu VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nikx

Bom
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Bom galera com esse problema no anti hack não consigo jogar mo galera não consegue tambem por causa da 1.5 la

entao quero saber vou perder meus dias de VIP ? vo ficar por ficar ? quem e VIP vai perder os Kit os Bagulhos não tem como parar as contagens dos dias? não sou so eu q ta perdendo os dias tenho geral de amigos aqui que não consegue e e VIP pretendo compra varios vip's em premoçoes etc mas gasta 30 conto sem usar as vantagens ne mt bom não ne?

Cara , todos os servidores sofrem de alguns "problemas" as vezes .. o que os players devem fazer é ter paciencia e aguardar que seja solucionado.

Deveria ter pensado muito antes de comprar VIP tem suas regalias e as consequecias q no caso é isso :(

Cara, isso é um bug, a staff está trabalhando forte nesse problema, aguarde, e lamento do seu vip !

Não é possível parar de contar os dias de VIP, recomendamos ler todos os tópicos de ajuda que os jogadores estão postando para resolver seu problema enquanto não é solucionado definitivamente o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar