[NEGADA] [Sugestão] Anti-Xray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Bem, como todos já sabem foi instalado um novo anti-xray na craftlania que bàsicamente trolla quem está minerando usando a trapasa, colocando minerios falsos, pois bem este anti-xray além do LAG que ele da ele afeta players que não utilizam a trapasa desta forma atrapalhando totalmente a mineração e uma boa parte da economi do servidor, por estes mótivos peço a retirada deste abti-xray
Espero que seja apoiado.

Att,
Lukes

Apoio, os minerios estao bugados, nem faz sentido usar, só vai ver stone msm

apoio, ja cansei de minera e nao encotra nada pq tem que fica batendo nos bloco para ver qual e minerio

Apoio! Quase perdi uns 5 diamantes por causa disso. Mas um cara minerou do lado, achou o diamante e eu matei ele e fiquei com os diamantes :D

Não concordo pois o lag e gigantescamentegigante quando minera olhando para baixo então fica até difícil de andar

Desculpa Mais não apoio, É melhor isto do que antes que você tinha que bater no bloco para ver que era um minério... Você podia está na caverna, Tinha um diamante lá e você não via! Então acho que não apoio...
Era só minerar colocando as toxas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar