- Entrou
- Jun 4, 2012
- Pontuação de reação
- 331
- Cubos
- 0
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não!Troca 1 pack de diamante no servidor aurora por 1 pack de diamante no servidor 2 ? x.x
também acho,vou esperar mais um pouco e ver se alguém quer essa acc por 2 vip ou a oferta que ela dar.2 vips acho que está até barato.
estou no clan set,e sim 4 vips ta bom.Que clan você ta? 4 vips ta bom pra você?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem é que rir, de pessoas como você.fika keto nge te pergunto quantos vip vale !!!!!
essa acc e uma acc tipica vale no maximo 1 vip, se quiser chegar a esse stats vc chega em menos de meio ano !!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem mesmo é que rir de tu véi. kkkkkkkkk 1 VIP ? euheueuehe fumo... '-'fika keto nge te pergunto quantos vip vale !!!!!
essa acc e uma acc tipica vale no maximo 1 vip, se quiser chegar a esse stats vc chega em menos de meio ano !!!!!!!!!!
sim to ligado que vale isso,só to esperando alguém que se interesse por ela falar no fórum aicara eu trokei a acc nickrameh no region com 700 de escavaçao 15 vips ativado, 455 de espada 900 de repair e mt mais 2k de acrobacia por uma acc normal no deadly que nala tinha 1 vip ativado cara, sua acc vale no maximo 2 vips
sem criticas -q-q-qMais é burro , vendeu teus vip do aurora por money e itens no servidor 2 agora quer voltar atrás --'' ... Disse que ia se arrepender e-e'
essa tópico aqui não é para isso,se quer falar sobre a ngu fala no jogo ou cria um tópico ai ¬¬eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!