acc no servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Troca 1 pack de diamante no servidor aurora por 1 pack de diamante no servidor 2 ? x.x

fika keto nge te pergunto quantos vip vale !!!!!

essa acc e uma acc tipica vale no maximo 1 vip, se quiser chegar a esse stats vc chega em menos de meio ano !!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem é que rir, de pessoas como você.

fika keto nge te pergunto quantos vip vale !!!!!

essa acc e uma acc tipica vale no maximo 1 vip, se quiser chegar a esse stats vc chega em menos de meio ano !!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem mesmo é que rir de tu véi. kkkkkkkkk 1 VIP ? euheueuehe fumo... '-'

cara eu trokei a acc nickrameh no region com 700 de escavaçao 15 vips ativado, 455 de espada 900 de repair e mt mais 2k de acrobacia por uma acc normal no deadly que nala tinha 1 vip ativado cara, sua acc vale no maximo 2 vips

cara eu trokei a acc nickrameh no region com 700 de escavaçao 15 vips ativado, 455 de espada 900 de repair e mt mais 2k de acrobacia por uma acc normal no deadly que nala tinha 1 vip ativado cara, sua acc vale no maximo 2 vips
sim to ligado que vale isso,só to esperando alguém que se interesse por ela falar no fórum ai

cara se eu comprar vips ate a semana ke vem te pago 2, pode acreditar muitos vao falar que vale 3, 4 vips, mas ngm paga so falam ke vale, ó o galina, paga a bom mas me kiko do clan por falsas acusaçoes !! cpz eskec

Mais é burro , vendeu teus vip do aurora por money e itens no servidor 2 agora quer voltar atrás --'' ... Disse que ia se arrepender e-e'

eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!

eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!
essa tópico aqui não é para isso,se quer falar sobre a ngu fala no jogo ou cria um tópico ai ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar