[NEGADA] TIRAR ESSE "SEU TELEPORTE FOI CANCELADO"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Mano , ta ficando cada vez mais chato e dificil para jogar na craftlandia para quem não é vip.
Agora para complicar , eles colocaram uma coisa assim , por exemplo: Você esta sendo atacado, ai você da /home , só que aparece o seguinte "Seu teleporte foi cancelado porque foi você atacado"

Minha sugestão é que tirem esse plugin porque é ridiculo isso --'. Não da para dar home quando vc quer é como pedir para ser dropado.

Pelo oque parece ta igual a que um player aqui do fórum falou : fujir de pvp viro privilegio vip --'

Apoio, vc pode simplesmente ser atacado pelas costa aii vc q sair de la para nao dropar e da /home aii cancela, POOOOO
E tem tambem um bug de q se vc toma dano mesmo sem ser de um player, o teleporte tambem é cancelado

apoio pois quando eu tava no classic eu tava no pvp off do end ai dei home pra comer quando vi dropei pois tacaram bolinha de neve em min e apareceu seu teleporte foi cancelado

Eu sei que essas pessoas que não apoiam é porque só pensam no proprio umbigo , e porque também são vips , então nao precisam passa por isso.

Apoio esse pluing e uma narquia igual o insure q e bugado perde o set mesmo usando, eu tava na minha casa fui da /spawn e apareceu isso que eu tava sendo atacado '-' véi eu tava em casa sozim como q fui atacado ? aff tão de zoa só poem coisas bugada

o Foda é que vip nao tem isso , só o nego dar home e pronto , enquando outros players nao --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar