Minha sugestão é que seja PROIBIDO as postagens em Topic desse tipo ... radikal e as bike empina muito e as pepekas pegando muito? e mesmo ? Entre outras que os PALHAÇO vem inventando Por qual motivo você RETARDADO mental vem posta isso ? Ganha post ? Se achar o cara ? Senta no Pudim cara ae você ficara bem famoso Obrigado
Cara é só denunciar, se o staff que ver achar que é digno de warn/ban ele tomará as devidas providências.
@off Sentar no pudim? [member='wud'] curtiu isso -qqq Apoio,mesmo na maioria das vezes as pessoas tomando warn por isso '-'
me deixa em paz que to na minha, não quero nenhum fedapota sentando em mim não vei... Curti nada não --' -q @TOPIC: não apoio. Mas um warn pra quem faz isso, é bom ..
Cara, pensa cmg: um fórum onde os membros possuem entre 9 a 18 anos de idade, acha que não vai ter um monte de postagem como essa? eu acho que tem muita coisa pra se preocupar do que ficar se preocupando com comentários toscos, se ofende com eles quem quiser...
isso se encaixa na regra de flood... uma mensagem vazia sem conteudo que foi postada apenas para "upar" um topico deveria dar ban ne...