Ola pessoal como vcs sabem o mine ja atualizou para 1.5 então peço para vcs quando criarem o anti hack ativem a bigorna o nether e redstone no hardcore por favor porque agora n vai da mais bugs e o pessoal já ta enjoado de joga sem essas coisas, ate meu amigo paro de joga por causa disso então por favor ativem isso quando tiver o novo anti hack
A bigorna só vai voltar se o bug de dupe dela for corrigido, e o nether e as redstones eu nem sei por que foram desativaram =/
bigorna foi desativa por bug de dupe,só sera reativada quando resolverem esse bug e o nether ta desativado por causa de bug de dupe e a redstone ta desativada por lag,
sim a bigorna e o nether ja devem ser corrigidos nessa nova versão e eu n acho que a redstone causa leg porque o repeter não da o server tem lag mesmo por os hosts ser fracos para eles poderem pagar para varios servers se fosse só um seria bom.
Vai ter bugs sim, a staff vai ter que procurar, e tambem contar com ajuda dos players para reportarem possíveis. :V Esse dupe de portal já não existe mais, estando ativado ou desativado. Redstone desativada = lag, bigorna desativada = dupe ? Cara, se interna.
nao apoio aqui esta Nether Desativado = Dupe Redstone Desativada = Muito lag Bigorna Desativada = Dupe
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.