[Resolvido][Em andamento] servidores injogaveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
eu tento logar e da esse erro:

uOZhzbx.png

e dopois quando vou ver ta assim:

geI9JxT.png

aff isso da raiva eu tento jogar e nao pode que droga e antes de da isso da tipo um bug sei la que todo mundo para de andar e todo mundo para de falar no chat

é sua internet que pode estar desativada , ou o firewall bloqueando a entrada no servidor (:

experimente fazer algumas atualizações e verificar seu gateway padrao, as vezes, a empresa que esta lhe fornecendo internet precisa te fonecer um gateway padrao, assim foi o meu caso com a GVT.

é sua internet que pode estar desativada , ou o firewall bloqueando a entrada no servidor (:

meu firewall esta configurado corretamente e minha net esta ativada tanto e que quando tem menos gente funciona de boa o jogo :/

Veja se não e sua internet, caso não seja as vezes buga mesmo dependendo do seu anti-hacker pois pelo menos comigo a v5.0 está bugando caindo e etc... tente clicar em logar mesmo se estiver off.

experimente fazer algumas atualizações e verificar seu gateway padrao, as vezes, a empresa que esta lhe fornecendo internet precisa te fonecer um gateway padrao, assim foi o meu caso com a GVT.

não sei lhe responder se e o padrao pois foi o cara da oi que instalou o moden que colocou o gatway :/ mais ja que e da empresa deve ser então

Tente entrar na conexão direto ou com Ip's numericos ;)

eu usava antes e dava o mesmo problema acho que nao resolve :/

Veja se não e sua internet, caso não seja as vezes buga mesmo dependendo do seu anti-hacker pois pelo menos comigo a v5.0 está bugando caindo e etc... tente clicar em logar mesmo se estiver off.

creio que nao seja o antihack pois todos dao isso e eu ja tento clicar mais nao fica off so aparece que nao encontrou o host e o problema e que se eu ligar para empresa eles adicionam ums 2 reais na conta affs :/

não sei lhe responder se e o padrao pois foi o cara da oi que instalou o moden que colocou o gatway :/ mais ja que e da empresa deve ser então
justamente isso, aqui em casa foi o mesmo caso. ele pode ter esquecido. e alem de eu ter que solicitar o gateway, foi até necessario resetar a porta que eu estava usando no servidor.
liga para a empresa e solicite um gateway padrao, colocando em pauta seu problema de conexao.
espero que seja isso, e tenho até sugestoes de como fazer.

é assim que faço: eu começo a ligar do celular, passo pela lista inicial de atendimento automatico, coloco no viva-voz e fico no pc.
no seu caso, tente resolver enquanto algum atendente nao lhe atenda. caso resola antes mesmo do antendente. desligue ^^

eu usava antes e dava o mesmo problema acho que nao resolve :/

creio que nao seja o antihack pois todos dao isso e eu ja tento clicar mais nao fica off so aparece que nao encontrou o host e o problema e que se eu ligar para empresa eles adicionam ums 2 reais na conta affs :/
Sua internet, e qual? já tentou ligar para a mesma para ver se o problema não e com eles?

eles NAO PODERIAM esta lhe cobrando esses 2 reais adicionais, pois é um direito do consumidor, agora depende da empresa né?
pode ser alguma qualquer existente em sua regiao, onde a fiscalização talvez seja mais grosseira. como era o caso da minha antiga residencia.
mas esta valido os 2 reais gasto ^^
só deixar de beber uma coca-cola. :P

justamente isso, aqui em casa foi o mesmo caso. ele pode ter esquecido. e alem de eu ter que solicitar o gateway, foi até necessario resetar a porta que eu estava usando no servidor.
liga para a empresa e solicite um gateway padrao, colocando em pauta seu problema de conexao.
espero que seja isso, e tenho até sugestoes de como fazer.

é assim que faço: eu começo a ligar do celular, passo pela lista inicial de atendimento automatico, coloco no viva-voz e fico no pc.
no seu caso, tente resolver enquanto algum atendente nao lhe atenda. caso resola antes mesmo do antendente. desligue ^^
Sua internet, e qual? já tentou ligar para a mesma para ver se o problema não e com eles?

sera que nao tem como eu resolver sem ligar pra eles? sempre sai um tal de "serviço de terceiros" quando eu ligo pra la :(

bom, agora é voce continuar tentando as soluções normais, ou entrar em algum acordo com eles. até mesmo mandando i pra *** de uma forma culta que eles nao entendam. kkkkkkkkkkk ja qe estou pagaaando. é o que sempre faço quando nao me atende devidamente conforme meus direitos.

mas caso possivel, verifique as soluções continuamentes normais.

Tenho uma solução, mude para os IP's genericos (NomeDoServer.Craftlandia.com.br:0001), Não entre ainda, meu jovem... dê conexão direta em todos os servers da lista... pronto, todos estarão online para jogatina.

bom, agora é voce continuar tentando as soluções normais, ou entrar em algum acordo com eles. até mesmo mandando i pra *** de uma forma culta que eles nao entendam. kkkkkkkkkkk ja qe estou pagaaando. é o que sempre faço quando nao me atende devidamente conforme meus direitos.

acho que vai ser o jeito mesmo sacrificar 2 reais :/ percebi tambem que quando cai isso o hamachi cai e videos do youtube para de carregar....

acho que vai ser o jeito mesmo sacrificar 2 reais :/ percebi tambem que quando cai isso o hamachi cai e videos do youtube para de carregar.... aliais sera que o cd de instalação pode resolver o problema?

Tente uma dessas opções.

1º -Atualize seu Java.
2º -Leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
3º -Caso esse não de certo, leia este: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/

Tente os IPs Numérios : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/
Veja : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/
E atualize seu java.
Poste Resultados.

instalação de que?

o cd de instalação automatica da oi velox ele ja configura tudo automaticamente sera que resolve?

respondendo aos outros o antihack nao influi nisso e meu java ja esta atualizado com a aultima relase...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar