Fiz uma plant de nether wart, so que n esta crescendo, pois e um pouco longe, queria dicas para o que eu faço, para fazer crescer.
Ola bom dia , e dificil responder o porque de nao crescer,se vc puder enviar um print para vermos como vc fez sua plantaçao (tire o print em angulos diferentes) .
Parece que tem 1 limite de 70 blocos por ai para sua plantação crescer ,não sei se vale outra pessoa ficar la por perto,+ acredito que sim.
Se for VIP usa o region para fazer sua plantação e encima sua loja para ter gente ai o nether wart cresce mais rápido ou se não for faz em city que vai muita gente ou fica esperando
Faz algum lugar publico por perto, loja, plantaçao de cacto, parkour, arena.... na minha plantaçao tem um parkour do lado, sempre tem alguem la
faz perto de lojas , cidades ou seila... ou deixa char fake , nao sei se é permitido deixar char fake para crescer =z
Dica do meu amigo Andreas: Faz um pesqueiro de diamante perto da sua plant (obs: pesqueiro fechado para q ngm entre) e fala que, quando o pesqueiro é de diamante sai mais peixes. Assim os cara irão ficar lá o dia todo. Segundo o Andreas funciona ^^ Dica do meu outro amigo: Deixe uma fake lá, mas tenho cuidado pois se a Staff pegar você irá tomar ban =)