Essa é uma entrevista :really: para vocês conhecerem mais a vida de um NEWBI e_e = [font=comic sans ms']EP = EpicPl4yBR[/font] S3 = S3g4tt0Cr4ft --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- S3 = Podemos começar ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Beleza. Vida pessoal = [font=comic sans ms']S3 = [/font]Qual seu nome, idade, e onde mora .-. ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Theo, tenho 10 anos e moro em Pelotas-RS. ( Coincidência o lugar .-.) [font=comic sans ms']S3 = [/font]Tem melhor amigo ? Sem sim, qual ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Você ( Coincidência² eu também adoro o S3 -.- ) S3 = Tem animal de estimação ? Se sim, ele te irrita no TeamSpeak/Skype ? EP = Não. [font=comic sans ms']S3 = [/font]Mesmo com 10 anos .. Você esta namorando ou solteiro e_e ?? [font=comic sans ms']EP = [/font]Solteiro Minecraft = [font=comic sans ms']S3 =[/font] Como conheceu o MINECRAFT ;=; ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Você me mostrou e_e. [font=comic sans ms']S3 = [/font]Você é viciado e_e ? Se sim, + ou - por quanto tempo ?? [font=comic sans ms']EP = [/font]Sim, desde de que comecei a jogar na craftlandia ( No meio de 2012 ) S3 = Qual o mob ofensivo que você mais odeia entre :mobskeleton:/ :mobcreeper:/ :mobzombie: ?? EP = Vesh essa é difícil. Acho que vou no creeper, porque ele acaba com todo o nosso trabalho CraftLandia = [font=comic sans ms']S3 = [/font]Como conheceu a CRAFTLANDIA ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Novamente, meu amigo, S3g4tt0Cr4ft, me mostrou S3 = No primeiro dia, você ja tinha feito amigos in-game ? EP = Não, no início jogava apenas com meus amigos. [font=comic sans ms']S3 = [/font]Qual seu primeiro server que você jogou na CRAFTLANDIA ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Server 2. [font=comic sans ms']S3 = [/font]Qual foi o seu primeiro rival in-game. Se sim, porque ? [font=comic sans ms']EP = [/font]O Golian, Porque ele começou a matar meus amigos em nossa vila. [font=comic sans ms']S3 = [/font]Qual seu servidor atual ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Premium, mesmo sendo abandonado, jogo lá porque tenho vários amigos lá. Resposta rápida ( Sim ou Não ) [font=comic sans ms']S3 = [/font]Já matou um p4 ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Não. [font=comic sans ms']S3 = [/font]Já morreu com p4 ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Sim. S3 = Gosta de fazer fezes e_e ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Sim ! [font=comic sans ms']S3 = [/font]Já brincou de MINECRAFT na vida real ?? Kkkk', Não vale mintir. [font=comic sans ms']EP = [/font]Não Clan's [font=comic sans ms']S3 = [/font]Qual sua primeira CLAN na craftlandia ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Não exatamente, mas acho que foi a OPS [font=comic sans ms']S3 = [/font]Qual clan, para você, foi mais que uma clan, e sim uma família ? [font=comic sans ms']EP= [/font]OPS por muitas amizades feitas lá [font=comic sans ms']S3= [/font]Já foi líder ? Sem sim quais ? [font=comic sans ms']EP= [/font]Não, e também não quero ser porque exige muita responsabilidade e paciência e-e [font=comic sans ms']S3 = [/font]Já ganhou gladiador com uma clan ? Se sim qual ? [font=comic sans ms']EP= [/font]Ops e Owned S3= Se você pudesse dar disband em alguma clan, qual seria ? [font=comic sans ms']EP = [/font]Não gostaria de comentar :/ Fim Gostaria de comentar algo ? EP =Sim, valeu por me entrevistar :stair: GOSTARAM ? Valeu por perder seu tempo soquenao :stair:
Falo e disse assinatura ta uma coisa assim pior que esterco ( E não sou Funkeiro ) @Topic Falo nada ashaushuahsau
[background=rgb(24, 24, 24)]Essa é uma entrevista [/background] :really:[background=rgb(24, 24, 24)] para vocês conhecerem mais a vida de um [/background][background=rgb(24, 24, 24)]NEWBI [/background][background=rgb(24, 24, 24)]e_e =[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Kkkkkk ' Essa foi engraçada mano [/background]