- Entrou
- Out 8, 2012
- Pontuação de reação
- 2,428
- Cubos
- 0
Sugiro que volte o enderchest.Agora nas novas atualizações cada player tem o seu em um server multiplayer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!volte? quando que teve?que volte o enderchest
Apoio!
EDIT:
Mas á preço acessivel, né?
Nas novas atualizações (não sei qual) todo player tem seu proprio enderchest,até no meu mundo lan local que eu fiz quando um amigo meu veio aqui em casa '-'tem um plugin ae que se não me engano serve pra criar um sistema de teletransportes de items com o ender chest vc coloca sua senha e o nome do bau asim não tem perigo de roubar eu apoio que coloquem mais se for so para vips não apoio.
a vantagem disso e por exemplo se eu tiver minerando e tiver um item que esqueci por exemplo e so colocar o bau no chao e se conectar a minha rede então é so pegar![]()
Nas novas atualizações (não sei qual) todo player tem seu proprio enderchest,até no meu mundo lan local que eu fiz quando um amigo meu veio aqui em casa '-'
Apoio!
EDIT:
Mas á preço acessivel, né?