[NEGADA] EnderChest

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
lol axo q nunca teve,mas......kkkkk

Gostou?Curte ali------------------>

tem um plugin ae que se não me engano serve pra criar um sistema de teletransportes de items com o ender chest vc coloca sua senha e o nome do bau asim não tem perigo de roubar eu apoio que coloquem mais se for so para vips não apoio.

a vantagem disso e por exemplo se eu tiver minerando e tiver um item que esqueci por exemplo e so colocar o bau no chao e se conectar a minha rede então é so pegar :D

tem um plugin ae que se não me engano serve pra criar um sistema de teletransportes de items com o ender chest vc coloca sua senha e o nome do bau asim não tem perigo de roubar eu apoio que coloquem mais se for so para vips não apoio.

a vantagem disso e por exemplo se eu tiver minerando e tiver um item que esqueci por exemplo e so colocar o bau no chao e se conectar a minha rede então é so pegar :D
Nas novas atualizações (não sei qual) todo player tem seu proprio enderchest,até no meu mundo lan local que eu fiz quando um amigo meu veio aqui em casa '-'

Nas novas atualizações (não sei qual) todo player tem seu proprio enderchest,até no meu mundo lan local que eu fiz quando um amigo meu veio aqui em casa '-'

então não precisa disso mais acho melhor usar mesmo asim pois da para colocar senha ae fica mais dificil de roubar os outros...

apoio seria dahora se tivesse um no spawn ai poderia guardar os itens nele para ir nos eventos xD

serio muito louco com certeza e tomara que seja barato se colocar *-*

EU APOIO

Melhor que fica indo e voltando só pra pega o básico ( Tochas, Comida )

PS: esqueço de tudo --'

mais o problema é o preço tem que ser barato cara...

EasyBR ja que está lendo o topico porque você não aprova o topico? acho que todo mundo queria o ender chest ^^

É meio ruim pois iria tirar um pouco o uso do /bau2

e pode haver bugs de dupe, etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar