Bem esse tpc é um tpc para mostrar oque você player do deadly foi e pegou na dungeon!
Aki está oque ue peguei , passei em 10m pela minha segunda vez:
Obs: queru deixar um selinho para o celinho_123 que dropo nos blaze para mim <3.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
sair vivo e com p4 do rival. u.uSempre bom sair vivo u.u
né.Capacete com 2 de hp
sortudo...
Esse é vida loka. -qEntro e Saio da /warp dungeon sem set -qq
Os sets e 3 blaze foi dele o resto caiu na lava pois é cheio de lava no local.vc pego pot blaze set no vermelho tudo isso ?
A mano eu tava ocupado na hora ',' . mais da prox eu do.Graças a você não consegui sobreviver lá, não quis me da set ;-;
Muuuuuuiiiiiiitaaaaaaaa lavaaaaaaaa muiiiiitaaaaaaa lava memoooooooooooooooq tem no final da /warp dungeon ?
eu tbm quero ir u.uMuuuuuuiiiiiiitaaaaaaaa lavaaaaaaaa muiiiiitaaaaaaa lava memoooooooooooooo
dps eu vo la mais tarde com o LeonardoBruning e o zExtremex e eu tiro umas print
okay meu limdu u,ueu tbm quero ir u.u
p4 , sharp5 , power 4 flame1 infinity1 (duas sharp 5) , um power4 infinity1me fale os incantamensto dessas espadas arcos e sets nos vermelhos
p.4 u.ume fale os incantamensto dessas espadas arcos e sets nos vermelhos
lol se foi sozinho e dropo quantos rivais ?p4 , sharp5 , power 4 flame1 infinity1 (duas sharp 5) , um power4 infinity1
quase nenhum , pois os rival e meu clan andão juntos entre 4 a 9 players '.' .lol se foi sozinho e dropo quantos rivais ?
tmbem quero ir lá, MASMuuuuuuiiiiiiitaaaaaaaa lavaaaaaaaa muiiiiitaaaaaaa lava memoooooooooooooo
dps eu vo la mais tarde com o LeonardoBruning e o zExtremex e eu tiro umas print