O nosso amor é tão bonito Excessivamente de terra Estou lascado por estar ao seu lado CÃrculo quadrado é bons O nosso amor é tão bonito Nem ligo pra sua beleza agricultora Só acho que suas flor pegou fogo Depois todos apagaram na enchada Ôôô Jardim todo florido vem ne mim Vem que hoje eu quero te arar (Te arar...) Jardim todo florido vem ne mim Vem que eu não perdoo nem os cactu Ôôô Jardim todo florido... Vem que eu não perdoo Nem cactu Jardim todo florido vem ne mim Vem que hoje eu quero te arar O nosso amor é tão bonito Suas rosa é brilhante e fantastica Seus espinho é amarelo que nem milho Não embranquece nem se usar um adubo pesado O nosso amor é tão bonito Conservado em local seco e sem odor Comece a ler as embalagens tá ardeno o lugar que eu cavuquei Jardim todo florido vem ne mim Vem que hoje eu quero te arar Jardim todo florido vem ne mim Vem que eu não perdoo nem cactu .. Jardim todo florido vem ne mim Vem que hoje eu quero dar no couro Nega do suvaco cabeludo vem ne mim Vem que eu não perdoo nem cactu .. O nosso amor é tão bonito Excessivamente de terra Estou lascado por estar ao seu lado CÃrculo quadrado é com flor é baum (Hã vamos pro refrão) Jardim todo florido vem ne mim Vem que hoje eu quero te arar (Te arar ...) Jardim todo florido vem ne mim Vem que eu não perdoo nem cactu.. Jardim todo florido vem ne mim Vem que eu não perdoo nem cactu.. Isso é pra mostrar meu amor por você. que você duvidou.. Isso é brincadeira sem comentários tipo, que lixo etc...
O ministério da saúde adverte: Fumar adubos químicos faz mal e não é recomendado Caso você veja uma rena voadora voando e tacando raios com sua picareta de madeira,dê dc porquê você está chapadão
pega da musica kkkkkkkkkkkkkk parece nega do subaco cabeludo vem ne mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha aki o que os players do jardin (sevidor) aurora fizeran obs: obra feita por bolderth jardin meu lindo volta pro aurora