Parabéns Substituto [100 dias online no forum]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
LOL. Acho que eu tenho algum tipo de desconto especial por ser um bom pagador :P
Minha conta não passa de R$60, sem falar que o que consome mais energia é a geladeira, freezer e chuveiro elétrico.
Parabéns para o meu PC que suportou bem todos esses dias ligado :P

LOL. Acho que eu tenho algum tipo de desconto especial por ser um bom pagador :P
Minha conta não passa de R$60, sem falar que o que consome mais energia é a geladeira, freezer e chuveiro elétrico.
editado, vai k eu levo bam heeu

Para o substituto ficar off no fórum tem que cair a energia na cidade dele senão... terá mais alguns dias na contagem :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei acho q 1 dia on e ja to achando mt

Você tem de me ensinar essas técnicas.

Aqui em casa eu pago R$ 125 +-.

Mas tem 2 agravantes no meu caso. Eu trabalho no meu pc, e a energia em Goiânia é uma das mais caras do Brasil.

Obs: Não leve a mal o tópico, como eu disse, só quero abrir a mente das pessoas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar