GANHEIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK ELKE LEKEKKE AAEEEEEEEEEEEEEEEEE SIM EIN !
Savio responde minha MP lekin vai dar confusão isso! vo explicar aki entaum! o zegracamaster800 vendeu a conta dele do DEADLY pra mim! somente do DEADLY! e eu que fiz a pixel art.. mas você marco o perfil do ze mas não foi ele que fez a pixel! vai TS... pra resolvermos isso!
minha skin nem apareceu =[ que pena o craftlandia ter limites de caracteres =[! Obrigado a todos hahahaha!
HEUHEUHE é porque o zé vendeu a conta do DEADLY dele pra mim.. ou seja o nick e o mesmo dele em todos servidor,,, mas quem fez esta obra fui eu... pra quem não sabe eu sou o KADABRA....!
Ah que sem graça, nao desmerecendo mas achei a minha melhor que a do vencedor global , mas fazer o que kkkk valeu pelo grandioso evento savio e parabens aos outros vencedores. EDIT: A gente vai receber as coins como? E a gente ainda pode usar a construção do terreno pra alguma coisa? É que eu queria fazer o castelo por dentro, pois nao consegui fazer no tempo do evento.
Pura marmelada isso aí hein... Aonde aquela construção do zégraça supera a do jacksparow? Achei muita injustiça, pois a melhor pixel pra mim foi a dele, e nao essa do ze
Assim como muitos acharam que a Pixel do zegraça foi a melhor... A Votação não foi feita entre um ou dois e sim por TODA STAFF. Um castelo ou uma cena clássica de Super Mario em um Super Nintendo para definir melhor o tema games? hm... Realmente o Castelo ficou epicamente perfeito, mas não ganhou por não ter a essência do tema, até por que, já estamos acostumados a ver Castelos assim como o do otaviocng vencedor da antiga Construção Épica. Como citei, não estou desmerecendo o trabalho que os outros tiveram, entretanto, o zegraca foi original ao fazer sua pixel. Aproveitando para responder a pergunta do TcheTcheCRVG O Pagamento sairá hoje em seu devido banco... aceitam cheques sem fundo? -q