[NEGADA] [Em analise] Sugestões 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bom,

Hoje vim aqui trazer algumas sugestões pro server 1.7.3
Já que o sistema vai ser de clã ,tirem o kdr fica mais divertido,todos vão sem medo de morrer,pode se notar isso vendo player experientes indo sem set no mobspawn sem medo :)
A outra é que abaixem o preço dos clãs para 5k como era antes,se o objetivo é fazer o tão glamuroso server 1.7.3 não era pra ter nem kdr nem clãs custando 100k ._.
Podem apostar que muitos players quando viram que os clãs eram de preços altos,tinha region (mas isso não vem ao caso pois não atrapalham a jogabilidade) saíram decepcionados.
Eu particularmente estou gostando bastante a não ser por esses dois detalhes que podem ser facilmente concertados,já que no deadly é um servidor focado em pvp,o clã tem que ser mais caro,mas esse é focado no que realmente é MINECRAFT.

Façam isso pelos players ;-;
desativem kdr e abaixem os preços dos clãs o mais rápido possível,porque ai sim os antigos jogadores irão gostar :)

Preço de clan 5k? wtf, cada um vai fazer seu clan
Tirar o kdr? tá louco? NUNCA.
Não apoio.

Apoio tudo, pvp esta legal agora, ninguem tem medo de ir pvp para preservar o kdr

Já fiz uma sugestão identica à do kdr, não precisava ter feito.. maas.. apoio as duas.
Tópico da minha sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/123817-sugestaokill-death-ratio-v173/

Antigamente clan era algo pra você e seus amigos se juntarem e fazerem o que quiser, não necessariamente só PVP
mas 15k fica melhor...

Era 5k antigamente e não tinha KDR...
Vai em /money top
até eu que sou nuba consigo 5k em 1 dia,
cada um vai criar o seu clan, e vai gerar tumulto.
e acho que com kdr é melhor, tem mais competição, e não muda nada no pvp, geral vai do mesmo jeito

Vai em /money top
e acho que com kdr é melhor, tem mais competição, e não muda nada no pvp, geral vai do mesmo jeito
  • Geral vai do mesmo jeito
  • Geral da dc
:yaomingface:

Vai em /money top
Essa é a proposta do server não?Recriar o servidor antigo
e no antigo era assim entao ponto -q

apoio a do kdr , mais do clan de 5k nao , podia ser no minimo 50k ;)

Fora que no 1.7.3 é muito mais dificil conseguir money
no deadly na madrugada do lançamento ja tinha
clã,nesse só teve uns 2 dias depois,por isso tem que diminuir o valor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar