MatZimermann
Neutro
- Entrou
- Fev 16, 2013
- Pontuação de reação
- 12
- Cubos
- 0
Olá , boa noite , tenho algumas sobre o "Server 1.7.3" e outras sobre "Divulgação de Canais e vídeos do youtube"
Sobre o server 1.7.3 :
1°- Dos terrenos nas cidades oficiais perto do Spawn , existem pra todos os lados ? Norte , sul , leste e oeste ? Ou é só pra um lado especifico ?
2° Pode pegar mais de um terreno na mesma cidade ?
3° Se tiver + de 1 cidade , pode me pegar por exemplo uma em cada cidade ?
4° Se eu pegar 2 terrenos na mesma cidade , posso dar um para meu amigo ? depois dar o terreno para ele ?
Sobre o Vídeos :
1° Sobre poder divulgar o meu canal , preciso ter um vídeo de craftlandia certo ? Precisa ter uma quantia de visualizações ? ou é só ter nas "Palavras Chaves > Craftlandia e Minecraft" e no nome "Craftlandia e Minecraft" ?
2° Se eu poder Divulgar meu canal , eu posso divulgar os vídeos dele também ? Em tópicos separado ...
3° Precisa ser vídeos de Minecraft ou pode ser de outros jogos ?
4° Posso colocar meus vídeos em um tópico , de outros jogos ? posso levar warns ?
Obrigado a quem puder me responder ... !
Sobre o server 1.7.3 :
1°- Dos terrenos nas cidades oficiais perto do Spawn , existem pra todos os lados ? Norte , sul , leste e oeste ? Ou é só pra um lado especifico ?
2° Pode pegar mais de um terreno na mesma cidade ?
3° Se tiver + de 1 cidade , pode me pegar por exemplo uma em cada cidade ?
4° Se eu pegar 2 terrenos na mesma cidade , posso dar um para meu amigo ? depois dar o terreno para ele ?
Sobre o Vídeos :
1° Sobre poder divulgar o meu canal , preciso ter um vídeo de craftlandia certo ? Precisa ter uma quantia de visualizações ? ou é só ter nas "Palavras Chaves > Craftlandia e Minecraft" e no nome "Craftlandia e Minecraft" ?
2° Se eu poder Divulgar meu canal , eu posso divulgar os vídeos dele também ? Em tópicos separado ...
3° Precisa ser vídeos de Minecraft ou pode ser de outros jogos ?
4° Posso colocar meus vídeos em um tópico , de outros jogos ? posso levar warns ?
Obrigado a quem puder me responder ... !