[Resolvido][Em andamento] Meu anti-hack da craftlandia com problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLuizz

Excelente
VIP
Entrou
Fev 12, 2013
Pontuação de reação
283
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom. Esse tópico é para dizer para os ADM que meu anti-hack não esta funcionando vou explicar o que aconteceu, eu estava no jogando no craftlandia então eu decidir fechar porque não queria mais jogar, se passou alguns minutos eu o abrir novamente dai surgiu o problema quando eu abrir meu pc reiniciou sozinho então eu pensei deve ser normal vou abrir de novo eu abrir e aconteceu o mesmo problema meu pc reiniciou sozinho, bom eu pensei que estava com vírus meu pc mais não esta eu escanei meu pc todo e nenhum vírus. Eu fiz o download novamente do anti-hack mas teve falha novamente meu pc reiniciou sozinho. Então queria que isso só seja um erro do anti-hack que eu baixei e isso não esteja acontecendo só comigo[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Grato pela atenção :sweat:[/background]

vish mano nao sei oq é mas vc baixou o antihack pelo *?

Seu computador provavelmente deve está com algum problema, tente deixa-lo desligado por um bom tempo e tente abrir novamente o Launcher e veja se o problema persiste.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

sim, eu abro normal e ele reinicia do nada eu baixei do site aqui do craftlandia como todos fazem

tenha cuidado ao usar o ccleaner, na hora de fazer a varredura, desmarque a opcão de apagar o cache os log do windows pois isso danifica futuramente o seu pc!!!
fica a dica.

Seu computador provavelmente deve está com algum problema, tente deixa-lo desligado por um bom tempo e tente abrir novamente o Launcher e veja se o problema persiste.

serio mesmo? ele desligado vai se curar sozinho? tipo quando um doente dorme? se deixa fora da tomada por muito tempo o virus morre de fome?

serio mesmo? ele desligado vai se curar sozinho? tipo quando um doente dorme? se deixa fora da tomada por muito tempo o virus morre de fome?
não é desliga cura sozinho, teu pc pode estar em curto com USB, ou pode estar muito quente ,verifique as portas USB e sua placa de video pois pode estar errado , sem comentários.

Tópico fechado, sem resposta do criador.
Caso o problema persista favor criar outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar