Legendas Sh=Shadow_moon Pv=Pedrovitorf Sh:Está Pronto? Pv:Sim '-' Shara começar, seu nome completo e cidade e onde mora PVedro Vitor Ferreira , 13 anos , Curitiba Pr Sh:Namorando ou solteiro? Pv:Solteiro =,( Sh:Qual esporte você mais gosta de praticar? Pv:Futebol =) Sh:Qual música e comida preferidas? Pv:ai vc ja ta querendo saber demais de mim -qq , macarrão e musica system of down byob Bem, agora vamos mudar de assunto Minecraft/Craftlandia Sh:Como vc conheceu o Minecraft? Pv:Eu vi um vídeo do Venom e procurei sobre o jogo '-' Sh:E o Craftlandia? Pv:Vi o video do Monark e procurei por servers de minecraft , e achei o Craftlandia =D . Sh:Qual o primeiro servidor que vc jogou? Pv:Servidor 1 '-' Sh:Qual server vc joga no momento? Pv:Bem eu estava jogando no aurora , mas parei e dei a conta pra um amigo. Clans Sh:Qual foi seu primeiro clan? Pv:gnr guns n roses Shor quais clans vc já passou? Pv:gnr,sf,nll,glx,lan,fod,blb,bjo, tem mts '-' Sh:qual o clan que mais te marcou? Pv:Bem na verdade são 2 , opc e sf Sh:quais clans vc ja fundou? Pv:lan,fod, a fod o oo100 pago 75k '-' Bate volta Sh:10 Amigos Pv:Amandalinda,Shadow_moon,oo100,Matheus_BRS,War_Games,Davitex,Arthas4,Ramonsantoshx,Fantastic_Flo,Carol_2000,vesh tem mts '-' Sh:1 administrador Pv:matheusaugusto12 Sh:1 Sub-Diretor PvabloFub Sh:1 diretor Pv:Admn '-' Sh:1 Moderador Pv:Sparkman07 Sh:1 Coordenador Pv:Substituto Sh:1 Designer Pv:Lucasgean Sh:1 Jornalista Pv:duduachar Sh:1 Gamer Pv:LukaasLemoos so tem ele mesmo shuashuashua Sh:1 Locutor Pv:FeudoBR Shaçoca ou Pudim? Pvaçoca Sempre <3 Sh:Coca ou Guaraná? Pv:Coca '-' Sh:Vc me ama? Pv:Naum -qq , claro meu gordinho sequici '-' Sh: S2 Sh:Bom chegamos ao final da entrevista , gostaria de falar alguma coisa? Pvaçoca faz bem pra saúde =D Bom , essa foi minha primeira entrevista , com meu amigo Pedrovitorf , espero que gostem