Também acho que está difícil demais, porém postei sobre isso nos bugs e o netolokao falou que está normal Estou ajudando minha esposa a upar reparação a quase 20 dias e está apenas em 210, ta difícil demais.
Só se foi antes de atualizarem, pois atualmente com 40k não se upa 101 leveis nem com água benta jogada pelo próprio admn na sua bigorna.
ta ruim mesmo, a unica coisa que me motivava a reparar pro pessoal do server era upar reparação, agora nem isso dá mais
:diamond: Pode parecer estranho mas eu consigo upar reparação rápido,nunca comprei VIP,no servidor hardcore dos 20 e poucos até o 100 em 2 dias. :diamond: O truque é encontrar algo que gaste as ferramentas muito rápido.(comigo foi a pá mas eu sei tbm como desgastar enxada rapido). :diamond: Tem esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/114842-tutorial-upar-reparacao-mais-rapido/ talvez ele te de algumas idéias.
acho que tive sorte então, upei ate o 100 quando não perdia enchant e lvl 0 reparava ferro, depois upei ate o 300 em dois toques antes das skills serem destruidas pelos comedores de cabeça de gente
Em momento, tal skill NÃO será modificada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.