Por mim que ele queime no inferno e o nome do bendix é Pedro entao nao acredito nisso . E outra bedinx tinha 11 anos .
Na verdade ele caiu de moto, ai acharam que ele morreu la em Santa Maria, e ele tava gostando porque ninguém enchia o saco dele.
Vamos juntar as coisas... - 11 anos - Salvando a namorada de um assalto - Morreu a 3 dias mas logou na steam a 1 dia Malz, nem rola de acreditar. Caso seja verdade, sorry e meus pesames. Mas na boa, nem é.
Em fim, eu acabo de ler os comentários e vejo esse babac falando pro bedinx queimar no inferno e pá.. Mais tipo, isso é um jogo, ele tendo 11 anos ou não, é um jogo. e Vocês estão levando isso muito a sério, Se for verdade, vocês gostaram da noticia? a rivalidade entre clans em um jogo quadrado leva a isso ? Mesmo eu falando isso, eu não acredito... Mais se for verdade, o bedinx crio muita treta no servidor 2... sempre botando os caras da fof pra correr e pá... rçrç Ele era uma boa pessoa. Não pros staffs, esse bedinx é muito "treteiro" fica xingando staff e tal... um dia desse entrei no ts com ele, ele tava xingando o neto e tal, mais, ele foi um bom amigo dentro do jogo rçrç
Que deus posa levar a auma dele pro cêu e que descanse em paz pois é um heroi morreu tentando salvar a namorada =,( que lind que bela atitude se fose eu eu correria qnme frango
Cara veio mi lembro quando era tempo de cpx e o bedinx ficava botando a musica do adrianotxd cambada de biscate , ele foi um grande amigo , expulsava todos no warp end , Bedinx sempre estara com noix S2 Bedinx #LutoBedinx
Se ele morre tu não cria um tópico na CraftLandia. Tu vai com a família e no enterro do cara. Meus pesâmes
------------------------------ Ela nao morreu,vi ele na Craftlandia 2 Ontem .... -------------------------------------------------------------------
Pera ae, ele tinha 11 anos? aushaushaushausahs nem sabe mentir.... Faz o seguinte: Cria outro tópico com outra história vlw? E não coloca namoradas agora ok?