Staff, como sabem, a OI esta com problemas de conexão ao HOST do craftlandia. E também, como vocês e nós (VIPs) sabemos os dias de VIP não são contados por uso, e sim por dia, acho que isso nos prejudicou muito, pois estamos perdendo os dias VIP e não estamos podendo usar eles. Minha sugestão é que enquanto a OI/VELOX não está com conexão voltar 7 dias ou mais (Staff decide) e a partir de hoje (se a sugestão for Aprovada) contar o tempo do VIP apenas quando ele estiver sendo usado, pois eu por exemplo já perdi mais de 1 semana VIP por esse incomodo. Essa sugestão (de contar apenas o tempo de uso) seja usada apenas enquanto a OI/VELOX esta com problemas. Obrigado, Att. VIPs com internet OI/VELOX.
okay nao sou vip pq pediu pra mim dar up? .----. @TOPIC:é podiam também obrigar a oi dar 30 reais pra cada player para arcar com os dias vips perdidos '-'
pessoas podem usar isso de má fé para falar que tem oi e tecnicamente NAO TEM e lucrarem com dias vips
Eu apoio pq eu tenho uma acc Vip q ela ja perdeu mais de 1 semana de vip. as vezes eu consigo logar mais so por uns 5 minutos. Então EU APOIO
so se for tipo o cara entrou 1 vez no dia ja conta como 1 dia vip e isso? se n entrar n conta nenhum? e boa
Pode até ser, mas fala se nao é sacanagem, eu paguei pelo VIP, e não posos usar, justo? sei q nao é culpa minha nem da carftlandia, mas eles poderia ajudar
a minha internet e Oi Velox pq aonde eu moro ainda não passa GVT, nem NetCombo nem nada, aki todo mundo usa Oi Velox
Eu até apoiaria pois também estou passando por esse problema.. mais muitas pessoas vão se aproveitar disso e vão dizer que tem OI/Velox só para ganhar mais VIP!
Sei que não é possivel saber quais VIPs usam a internet OI quais não usam, mas eu por exemplo da pra ver eu jogo no server arena pq o classic ta off para mim
Acho que não é só problema da Oi/Velox. Acredito que seja problema da Oi/Velox+Região. Porque eu uso Oi/Velox e jogo normal, moro em GO.
DA PARA VER SE A PESSOA MINTIR, POIS TEM GENTE DA STAFF COM NET OI/VELOX E AFAL SE O SERVER TA ON, SE O VIP DIZ QUE TEM NET OI E ESTA JOGANDO, DA BAN NELE POR 900min E VOLTA A CONTAGEM DO VIP DELE PARA O NORMAL, SIMPLES.
E não é problema com a Operadora por que todo mundo que liga para o suporte da Oi/Velox todos os atendentes dizem que o problema é no servidor e região pois os sinais da internet está sendo transmitido normalmente. @topic Apoiado.
Vou falar uma verdade, mas que provavelmente será deletada, não é problema da OI/VELOX, e sim do Host usado no craftlandia, se vc adicionar mais 1000 servidores, vera que eles funcionam normalmente, é o seguinte, o host esta com a conexão ruim com a OI, pode ser porque a regiao dele nao é uam área muito boa para o sinal oi, tanto é que eu sempre jogeui com o mesmo computador, mesma internete, mesmo lugar.