[Sign/Avatar] Pedrovitor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrovitor

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 29, 2012
Pontuação de reação
585
Cubos
0
Nick: Pedrovitor
Tema proposto: HighSchool DxD
Especificações/detalhes:quero todos eles juntos ou so o issei com a rias *_* , mas sendo do dxd ta bom, pf nao coloque os créditos pois eu colocarei ele embaixo
Pedido: Sign + Avatar
Texto: Pedrovitorf

Nick: Pedrovitor
Tema proposto: HighSchool DxD
Especificações/detalhes:quero todos eles juntos ou so o issei com a rias *_* , mas sendo do dxd ta bom, pf nao coloque os créditos pois eu colocarei ele embaixo
Pedido: Sign + Avatar
Texto: Pedrovitorf

PO CE É TARADO EIM? HENTAI? quer fapar comigo? qual site tu baixa?

Vou ver se faço, mas com peitos, ok?

Edit da Staff: Cuidado com suas palavras, ;).

ZGI53AZ.jpg

ZT1I2hz.jpg

Pena que não sou bom designer, se não tentava '-'

Metas --> Ter Tags [Magnata], [Gladiador], [VIP] Todas Juntas [ ]

kkkkkk lega mas pena que o dxd q eu to falando é um anime '-' nao esse ai , mas vale a intençao.

Ata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo fazer denovo kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk

(eu tentando achar uma foto com eles normais.. so tem as meninas peladas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que anime safadinho... e.e)

eu ia fazer de boa né tava pesquisando essas imagens no google ,so vi foto pelada ,ai minha mae chegou atras de mim,E decidi nao fazer +
:pokerface:

eu ia fazer de boa né tava pesquisando essas imagens no google ,so vi foto pelada ,ai minha mae chegou atras de mim,E decidi nao fazer +
:pokerface:

Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu abria a pagina clicava na foto e clicava no face para desfarçar, quando carregava eu salvava no pc e fechava o google... parecia um raio de rapido kkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar