Bom saber que quer ser entrevistado kkk -qngm me cita, bando de rekalk, quando alguem me intrevistar, só vou citar os dupers amigos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom saber que quer ser entrevistado kkk -qngm me cita, bando de rekalk, quando alguem me intrevistar, só vou citar os dupers amigos
Deckerxhs não me citou, fiquei triste ;'(
legal que um dia ele me chamou de criança mas ele tem 12 anos
ehuehue
@topic parabens pela entrevista
Entrevista ruim, entrevistado gordo, fora isso ta ruim :X
eheuheuheuheuehuehuehueheuhePelo menos, tenho maturidade e responsabilidade, diferente de vocÊ que quer se fazer de palhaço querendo fazer briguinhas porque é vip no fórum, mais quando não era ficava pedindo pf pra tirar suas dúvidinhas..
Fica queto, palhaço teu nick é oque tu é big = Grande = Gordão
credo, bob sponja com preconceito contra gordo, ''-''Pelo menos, tenho maturidade e responsabilidade, diferente de vocÊ que quer se fazer de palhaço querendo fazer briguinhas porque é vip no fórum, mais quando não era ficava pedindo pf pra tirar suas dúvidinhas..
Fica queto, palhaço teu nick é oque tu é big = Grande = Gordão
O que posso fazer para melhorar ?não gostei da entrevista, sinceramente
Coloca cores para diferenciar sua fala com a do Deckerxhs..O que posso fazer para melhorar ?
Estão em cores diferentes cara,mais não deixei uma mais chamativa que a outra,apenas usei um braco mais forte que o outroColoca cores para diferenciar sua fala com a do Deckerxhs..
da menos preguiça de ler