[NEGADA] [Sugestão] Área de Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
[font=comic sans ms']Oie :P[/font]

[font=comic sans ms']Bom, alguns, ou muitos, podem achar essa sugestão inútil, mas acreditem, seria melhor. Muito melhor.[/font]

[font=comic sans ms']Então, aqui na área de sugestões, temos o sessão de Aprovadas, Negadas, e Em Análise. [/font]

[font=comic sans ms']Minha sugestão seria, que criassem outra sessão, a "Implementadas". [/font]

[font=comic sans ms']-Mas como assim wud? (ui)[/font]

[font=comic sans ms']-Todas sugestões aprovadas e ou negadas, que realmente fossem implementadas nos servidores, viessem para essa nova área, facilitaria muito saber se sua sugestão, ou aquela que você tantou gostou, foi aprovada e implementada.[/font]

É isso ;)
Digam se aprovam, se não, digam-me o porque :P

Valeu :) e é isso ae.

custa nada um UP u_u

Agora todas as sugestões aprovadas são implementadas, se não for ser implementada ela será negada.

Bom jogo.

As sugestões implementadas, sérão movidas para seção APROVADAS, e inplementadas nos servidores, quando uma sugestão vai para "Em Análise", se for dada a tag "Aprovada" é certeza que será implementada no servidor, espero que tenha entendido, ficou meio confuso.
Eu ACHO que é isso não tenho certeza, espere um staff lhe responder.

Não apoio:
Agora todas as sugestões aprovadas são implementadas, se não for ser implementada ela será negada.

Bom jogo.
Nem todas sugestões aprovadas são implementadas :)
As sugestões implementadas, sérão movidas para seção APROVADAS, e inplementadas nos servidores, quando uma sugestão vai para "Em Análise", se for dada a tag "Aprovada" é certeza que será implementada no servidor, espero que tenha entendido, ficou meio confuso.
Eu ACHO que é isso não tenho certeza, espere um staff lhe responder.
Já criei algumas sugestões que foram aprovadas, porém nunca vi elas implementadas nos servidores, :/

Tag NEGADA = Área de negados

TAG APROVADA = Área de análise

ÁREA DE APROVADOS = Implementados

Já criei algumas sugestões que foram aprovadas, porém nunca vi elas implementadas nos servidores, :/
Agora é OBRIGATÓRIO implementar, se for movida à area APROVADAS.

Bom jogo.

Quais? teriam que ter a tag "Em análise" e "Aprovada" para poder ser implementada, se tiver uma que sugestão que tem isso, e não foi implementada, poderia passar o link ?

Tag NEGADA = Área de negados

TAG APROVADA = Área de análise

ÁREA DE APROVADOS = Implementados
lol, dessa não sabia...
Agora é OBRIGATÓRIO implementar, se for movida à area APROVADAS.

Bom jogo.
acho que não... Tenho sugestões aprovadas não implementadas.
Quais? teriam que ter a tag "Em análise" e "Aprovada" para poder ser implementada, se tiver uma que sugestão que tem isso, e não foi implementada, poderia passar o link ?
claro, aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/115040-sugestao-magma-cream/ e http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104563-warp-end-deadly/ :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar