Olá, Trago a vocês minha primeira entrevista,então deixe comentários,dicas e críticas construtivas ! Dessa vez irei entrevistar: Deckerxhs. A = Ayresss D = Deckerxhs ______________________ -- Vamos conhecer um pouco sobre você: A:Olá Deckerxhs,pronto para começar ? D:Sempre Arimeiramente,qual seu nome,sua idade e aonde mora ? D:Me chamo Marcos Marcílio Santos,tenho 12 anos e moro em Goiânia. A:Estuda ou trabalha ? Faz algum curso ? D:Estudo. A:Quando não esta mexendo no computador,faz o que ? Gosta de esportes ? D:Saio com os amigos e pratico futebol. A:Namorando ou solteiro ? D:Forever alone A:Qual sua música favorita ? D:Bon Jovi - It's my life e Link Park - New Divide. -- Perguntas sobre minecraft e craftlandia: A:Quando e como conheceu minecraft ? D:O dia eu não lembro mais conheci através de um amigo,queria jogar num servidor online divertido e tals,ai ele me passou o IP do servidor 1 (Só existia o servidor 1 na craftlandia,na época) ai comecei jogando e gostei. A:Qual foi seu melhor dia na craftlandia ? E o pior ? D:Melhor dia foi quando ganhei gladiador e ganhei com meu clã e fiquei super feliz por isso,e o meu pior foi quando um amigo meu do nada parou de jogar sem dizer nada de uma hora para outra e fiquei forever alone A:Qual seu evento preferido da craftlandia ? D:Gladiador,sem duvidas. Arefere construção,pvp ou ganhar money ? DvP. A:Qual sua melhor fonte de money ? D:Fazer plantações gigantes. A:Já descobriu algum bug nos servidores ? D:Sim. A:Se você pudesse criar um item ou mob,qual seria e o que ele faria ? D:Criaria uma arminha que atira fogo .-. A:O que você acha que poderia mudar na craftlandia ? D:Nada,os servidores estão ótimos. A:Recentemente você saiu da coordenação,foi por conta própria ou algum desentendimento interno ? D:Foi conta própria mesmo. A:Se fosse chamado para voltar para a coordenação,voltaria ? D:Sim,foi uma experiencia muiiiito boa e sinto falta disso. Ae quais clãs você já participou ? D:Vários vou citar os que gostei mais: nLL,NFG,BdS,NGu,FFa,CPX,FNG e outro que não lembro no momento. A:Já foi líder de algum clã ? Se sim,qual ? D:Fui líder da nLL por 2 minutos no Heaven -- Perguntas rápidas: Cinco player/amigos: Spirokad0 , Thiiagoac , Adeventurebr , Pauletti , CapCamargo , Sparkman07 , Thaisss e Web1000. Um coordenador: Pauletti o cara que anda de chevet -qnn Um moderador: Sparkman07 Um administrador: Claro,musicxlover. Um sub-diretor: TheFabking Um diretor: Netolokao Um design: MrSirius Um jornalista: Duduachar Um locutor: Lukes Um item: Diamante Um clã: nLL <3 -- Encerrando: A:Obrigado por participar,quer deixar uma mensagem para os leitores ? D:Bom,como sempre digo: Nunca desista dos seus sonhos,igual ao meu que era entrar para a STAFF,mais infelizmente sai. Obrigado a todos que leram minha entrevista,deixe seu comentário,seu curtir e também suas críticas !
Vai ter que melhorar 100%, primeiramente pesquisar sobre o player entrevistado, para depois fazer as perguntas. Veja exemplos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/296-entrevistas/
Fui citado -q. A entrevista não ficou muito boa. Perguntas que poderiam ser feitas a qualquer um.. Mas enfim, pra primeira está boa. Sucesso.
Vai desistir assim? Tão rápido.. Minha primeira entrevista ficou assim também. Da uma olhada nas entrevistas dos jornalistas. Não desiste não cara..
O que realmente eu goste de fazer é ajudar as pessoas e não levo jeito mesmo com entrevistas,mais tudo bem,farei mais !!
Para entrar pra staff não é preciso de idade, e sim maturidade e responsabilidade, não fale oque não sabe.