[Resolvido][DUVIDA]Minha senha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

galinavitor

Excelente
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
286
Cubos
0
Bem eu tive que formata meu pc e estou no pc da minh mae mais n salvei senha aki so vi pois a senha era gigante (pelo fato de eu ter sido hackeado a uns 5 meses atras) eu queria saber minha senh , eu ja tentei o negoçio de esqueçi minha senha mais NUNCA MANDA no dia que fui hackiado no forum a uns 5 meses atras eu mandei e ate hj n recebi nada! tive que falar com um adm par recuperala
entao um adm ou coord sei l pode me envir minha senha por pm ?

a senha deve ser ultramodafocahimalaiabaddasmito '-'

a senha deve ser ultramodafocahimalaiabaddasmito '-'

Já que demora para chegar o E-mail , recomendo esperar o seu PC chegar .

Procure ajuda no TS3 da craftlandia ou faça uma recuperação de senha: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/

Ja aconteceu isso comigo, fui no suporte e respondi varias perguntas, sobre minha conta, assim eu consegui recuperar minha senha.

Olá estou com uma dúvida ser puder me ajuda? Minha Dúvida a seguir é ser é seguro compra vip pelo banco itaú e quantas horas demora pra chega por favor ser puder responde as duas dúvidas por favor ok?

Se você já enviou a recuperação de senha e ainda não recebeu, envie novamente e aguarde.
O processo pode ser um pouco lento porém é para sua segurança.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar