Óla galera , é o seguinte .. estou criando esse topico porque pra min o jogo MINECRAFT , enjuou .. Eu tento jogar .. mais nao dá mais graça , acho que perdir ate dinheiro comprando o minecraft original . Entao , estou migrando para um jogo chamado pointblank ou PB , como ele é conhecido . Portanto quem tiver uma conta que esteja enteressado em trocar em minecraft original + conta em todos os servidores do craftlandia no region e no servidor premium eu tenho 300 + de espadas .. REQUISISTOS DA CONTA POINTBLANK : CAPITAO ACIMA , COM OS [DADOS] IMAIL , DATA .. Emfim que estiver enteressado deixe no topico um meio de contato . obrigado . OBS: Não sei se é proibido isso , mas se for corrija-me ! SKYPE : FRED.ABREU3
eu troco! para falar comigo entre em contato com o meu face ou hamachi face: Renato Montani. hamachi:maike9000 senha 123
É proibida trocas envolvendo OUTROS jogos. Porque? porque simplesmente se a troca der errado, algum deles roubar, você coloca a culpa na craftlandia. Já tentei negociar a minha conta no PB BR mais me alertaram isso, então estou aqui alertando você.
obrigado amigo , se tiver enteresse em negociar a conta do pbbr me avisa skype : fred.abreu3 negociação limpa , obrigado mesmo !
Eu tenho, mas a minha conta é na ONGAME, e ela é vinculada com todos os outros jogos da ONGAME, e nestes jogos eu jogo todos
A minha é conta é "ProShafteR" ela foi banida em primeiro tenente 4, porque eu tava upando nos bot '-' Hoje ela é segundo tenente 3 com TODOS os títulos de segundo tenente pra baixo. KD : 61 HS : 20 (hs baixo pq foi banida)
Major-3 full dados quase todos os titulos boina p90 kris sv spas 15 mine axe entre outros qualquer coisa mande um pm..