[Resolvido][Socorro, isso é BUG do minecraft?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Olá, Boa noite :P

Venho aqui, perguntar pra vocês, se conhecem algum BUG, que você cria um novo mundo, e umas partes dele buga totalmente, fica um buraco infinito. E quando você cai la, você buga. Fica preso em algo invisível. :o

aqui umas prints: http://imgur.com/kVw3mGm,9LAL4Bp,WRB9VV7,JIegzJj

E esse BUG, começou comigo, desde a versão 1.4.5 (a versão antes dessa que a gente está e-e'), eu tava jogando normalmente, ai eu fechei o mine, e logo mais tarde, abri ele, e metade da minha casa tinha sumido, sobrou uns 10/5 % dela. :/

E logo depois, na minha .minecraft começou a criar arquivos de textos estranhos, tipo ''hs_err_pid1852'' e outros quase do mesmo tipo de nome. Como se fossem arquivos de bugs, sei lá.

Já dei force update 2 vezes, mas nada de isso arrumar.

Bom, se alguém souber o que é, me ajude, e se souber concertar, por favor, poste aqui :)

Obrigado por ler, e espero sua ajuda ;)

é o capiroto rapaz

@topic
A sua placa de video é tipo, boa ou só pra dizer que tem msm?

Já aconteceu comigo, meu amigo ele sabe oque é isso, vou perguntar pra ele ai te falo, mais é do mine mesmo, deve ser sua memoria do pc, ou n =/

quando tu sai e volta do jogo, continua o bug?

Obs: as vezes acontece isso pra mim no end, perto da area de spawn.. se eu cair ali fico preso em algo invisivel e só saio com /home

É raqui.

Só resta tomar pot e RUSHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

veio isso parece farlands do mineraft o.o acho que e mais facil cair um raio numa casa do que alguem nacer por ae vlw XD

Não sei oque pode resolver isso, o nome desse problema é chunk error ou missing chunk.
Mas algumas coisas vc pode testar pra ver se volta ao normal:
vá um pouco longe e coloque a distancia de renderização para short (pequena). Ai depois de um tempinho, volte para far (longe) ou normal.
Se não resolver, desative a opção "advanced opengl".
Isso tudo na parte de opções de video.

Se nada resolver, faça um backup da sua .minecraft em algum lugar do seu pc e depois exclua a que está lá, reinstale o mine e coloque a pasta desse mundo bugado que vc criou no lugar certo dentro da .minecraft, e veja se ainda está bugado.

Não sei oque pode resolver isso, o nome desse problema é chunk error ou missing chunk.
Mas algumas coisas vc pode testar pra ver se volta ao normal:
vá um pouco longe e coloque a distancia de renderização para short (pequena). Ai depois de um tempinho, volte para far (longe) ou normal.
Se não resolver, desative a opção "advanced opengl".
Isso tudo na parte de opções de video.

Se nada resolver, faça um backup da sua .minecraft em algum lugar do seu pc e depois exclua a que está lá, reinstale o mine e coloque a pasta desse mundo bugado que vc criou no lugar certo dentro da .minecraft, e veja se ainda está bugado.
ok, vo ir fazer isso. Já volto e digo o que deu :)

EDIT: cara, ficou carregando mapa, ai crasho o minecraft, eu abri de novo, e a mesma coisa...

Mas vc tbm retirou a .minecraft e reinstalou o mine?
tipo, eu fui fazer o que se disse, só que os mundos bugados sumiram do backup da .minecraft antiga... '-' ... E eu criei um mundo, e tava de boa la, sem nenhum bug aparente '-'.
EDIT: e todos os arquivos estranhos também sumiram.

Então deve ter sido algum erro com aquele mundo especifico (na hora da renderização e criação do mundo)

Então deve ter sido algum erro com aquele mundo especifico (na hora da renderização e criação do mundo)
ata...
Bom, eu troquei as .minecraft pelas do pack do craftlandia, e ta indo normal agora.. Acho que era os mundos que estavam bugados, slá '-'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar