Vo te processar se acontecer alguma coisa Icegurt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Ice, se meu pc quebrar ou algo do genero ou eu ficar com tralma vou te processar por danos morais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tava Avisado logo no Início do Tópico :)

Se tu entrar sem o IP camuflado :

VAI ACONTECER ALGUMA COISA

Eu cliquei, vi a mulher com sangue e sai, n seu 30 segundos, acontece alguma coisa?

Tá avisado pra Não entrar, se foder seu Pc, ou você morrer , o problema é seu :yaomingface:

aff man, eu tenho 12 anos, tenho medo disso, meu pai trabalhou muito pra comprar meu pc e agora ele vai estragar?

Meu filho, aquilo é só um blog !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho, aquilo é só um blog !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais você disse que todos estão vulnerável ao entrar lá, por isso nem entrei, sem contar as histórias né?

FeudoBr nao se preocupe , voce nao pdoe estragar um pc , o maximo é baixar algo com virus , e paga 40 reais pra formatar e ta pronto .
mas entrando em um blog nao da nada kk

aff man, eu tenho 12 anos, tenho medo disso, meu pai trabalhou muito pra comprar meu pc e agora ele vai estragar?
Cara, voce entrou na deep web, ou entrou no link que mostra uma imagem de como é a primeira camada?

Mais você disse que todos estão vulnerável ao entrar lá, por isso nem entrei, sem contar as histórias né?

Eu disse que sem os Programas necessários, Você está Vulnerável na Deep Web
Não naqueles links que Passei, Aqueles links que passei, São BLogs Comuns como o Uol

e Videos do Youtube ¬¬'

Véi aquilo era só um blog... A deep web em si precisa acessar um certo " site " cujo não vou divulgar. Que é como se fosse uma porta pra a deep web.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar