Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se tu entrar sem o IP camuflado :
VAI ACONTECER ALGUMA COISA
Eu cliquei, vi a mulher com sangue e sai, n seu 30 segundos, acontece alguma coisa?
Meu filho, aquilo é só um blog !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora ir na casa do ice espancar ele ?aff man, eu tenho 12 anos, tenho medo disso, meu pai trabalhou muito pra comprar meu pc e agora ele vai estragar?
Meu filho, aquilo é só um blog !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, voce entrou na deep web, ou entrou no link que mostra uma imagem de como é a primeira camada?aff man, eu tenho 12 anos, tenho medo disso, meu pai trabalhou muito pra comprar meu pc e agora ele vai estragar?
Mais vc n tem medo, e tão falando que estraga o pc.
Mais você disse que todos estão vulnerável ao entrar lá, por isso nem entrei, sem contar as histórias né?
Véi aquilo era só um blog... A deep web em si precisa acessar um certo " site " cujo não vou divulgar. Que é como se fosse uma porta pra a deep web.aff man, eu tenho 12 anos, tenho medo disso, meu pai trabalhou muito pra comprar meu pc e agora ele vai estragar?