Bom, parece que a resposta é não... Tenho tópicos em que reporto bugs graves, e estou esperando uma resposta desde o dia 06... Nesse tempo já achei outros bugs, inclusive um mais grave que aqueles, mas nem vou reportar, pois serei desprezado novamente... Essas coisas me fazem pensar, no porque eu ainda reporto esses bugs... Tento ser um jogador honesto, mas pelo visto o que reporto não tem muita importância, né... Enquanto tantos jogadores se usufruíam dos bugs que encontravam, eu estou aqui, lhes reportando... Pensem nisso...
Reportei alguns,bugs simples,outros nem tanto,alguns foram resolvidos sem edição e penso em quantos players podem ter abusado do meu bug... é.....tá foda :\
Isso é obra de uma pessoa só. Fikdik. Não reporte bugs, apenas ignore-os (por mais que seja beneficente pra você).
Cara, assim, eu já abusei de muitos bugs de dupe, e todos no final eu fui pego, então cara, é por sua conta. mais assim sabe, ainda pode ter uns items meus dupados por ai, hehehehehehe '.'
O Player pode muito bem achar um bug e deixar por sua escolha se vai reportar ou não, reportar é uma vantagem, pois além de ajudar o servidor a ser melhor, você receberá uma recompensa, reportar ou não é de sua escolha, porém se abusar do bug, tenha certeza que será banido.
Depois vem o admn: Como se ferrar na craflandia, a pelo amor de deus. Acha uma staff melhor ae, porque ta foda '-'
Nem todos os BUGs podem ser corrigidos por algum determinado cargo. Alguns só podem ser resolvidos por Sub-diretores ou Diretores, que ás vezes estão ocupados e não conseguem visualizá-los. Se você pedir para algum mod/admin ver algum BUG do antihack, o máximo que ele pode fazer é passar para algum superior (Que pode estar ocupado ou nem ter algum online), já que óbviamente nós não temos acesso a configuração do Anti-Hack.
A questão é: Abusar de bug um pouco: tu ganha uns 300k (exemplo) Reportar um bug: Tu ganha uns 10k ( exemplo) Se abusar um pouco sem abusar muito , como vejo que muiiiiiiitos fazem, é melhor que reportar. Acho que tá errada essa matemática que incentiva os players a serem desonestos em vez de serem honestos...
Ja reportei uns 3, foi dito no changelog como concertado (como o caso do /mc no warp region quando o sv reiniciava, o vidro virava um bloco normal 5x5.. por isso retiraram por um tempo) e não tive money muito menos meu nome no changelog. Nem da mais vontade de reporta bugs, você reporta, é ignorado e só porque não é uma coisa tão grave, não ganha nada em troca
forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/116719-bug-nao-vou-colocar-titulo-sugestivo-manjadores/ change-log 06/02/2013 [background=rgb(24, 24, 24)]- Resolvido BUG que estava sendo permitido ainda colocar redstone nos servidores[/background] reportar bug parece perca de tempo
Já reportei um, 2 dias depois apareceu na ChangeLog dizendo que ele foi corrigido mas não me deram recompensa nem mostraram o meu nome no ChangeLog. Agora não reporto mais nenhum...
O problema é quando Você reporta algo, eles arrumam, não citam teu nome, não te recompensam, ou quando te recompensam, além de não por teu nome na changelist eles dão 5k/10k Fora isso, é perfeito.